sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Diz que é tempo de balanço...

.. mas eu cá prefiro baloiços!
Mas 2014 foi um ano tão estranho que dei por mim a pensar no que mudaria caso tivesse oportunidade. E a verdade é que não mudaria nada, até porque muita coisa não dependia apenas de mim. Tenho plena consciência de que foi um dos anos mais difíceis da minha vida e admito que houve ali uma altura em que vi a coisa ficar mais preta que o Mantorras. Problemas com o subsídio de desemprego, processo em tribunal contra a ex-entidade patronal, candidatura de estágio profissional congelada durante mais de 6 meses, aldrabões que queriam que trabalhasse de graça, uma desilusão amorosa.. não houve nada que não me acontecesse. Mas estou aqui e tal como disse em junho, na altura da desilusão amorosa, "nada na minha vida foi fácil, não era agora que ia ser".

2015 bring it on!

10 comentários:

  1. Que 2015 seja super hiper mega melhor que 2014 (pelos vistos, não vai ser difícil :p)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se está lá em baixo, o único caminho é para cima :P

      Eliminar
  2. Bem... este post quase podia ter sido escrito por mim.
    Já passou 2014...
    Vamos guardar aquela paneleirice do Facebook para este ano! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela cena do "foi um ano fantástico, obrigada por fazer parte dele"? AHAHAH

      Eliminar