terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Em janeiro liguem-me às máquinas...

Descobri que tenho uma costela cigana: numa semana festejei o meu aniversário quatro vezes. Da próxima vez que for ao Dragão, vou dizer a toda a gente que sou da família do Quaresma.. Tentar não custa!
Até dia 24 tenho dois jantares de Natal e um aniversário.. e depois é Natal.. e os sonos não se vão comer sozinhos! Nem o pão de ló com queijo, nem o bolo de cenoura e chocolate, nem o bolo rei... Só se pensar nisto já me sinto diabética...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. E foi.. comer, comer e comer. Ainda ontem andei a torradas de pão de ló :)

      Eliminar
  2. Por esta descrição, só me ocorre: se não for antes!!!

    :))

    ResponderEliminar
  3. Tu estás é com sono: "(...)e depois é Natal.. e os sonos não se vão comer sozinhos!" hehehe
    Fiquei com apetite com este post. Não se faz! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu come!!! Tens uma pequena a crescer dentro de ti, tens de matar os desejos ihih

      Eliminar