segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Das coisas que me fazem querer mandar foder o Natal...

O Natal não são as prendas. Ok. Mas não me venham com merdas, toda a gente gosta de as receber. E eu admito que sou muito fácil de agradar, deiam-me um chocolatinho e eu fico feliz. Porque para mim o mais importante não é o valor da prenda em si, é mesmo a atitude, é mesmo sentir que se lembraram de mim.. E eu sei que já devia estar habituada a estas coisas, mas a verdade é que não estou. E depois da raiva, fica a tristeza, uma tristeza imensa por sentir que a minha família directa me tem tão em conta como uma formiga. E é assim que me sinto, pequenina. 

9 comentários:

  1. Olhá Never Told miúda...

    Não és nada pequenina, eu já vi fotos tuas, és grande :)
    E sei que "és grande".
    Não estejas triste, tu não mereces.
    Beijinho e um abraço na miúda Never Told Coisas ******************

    ResponderEliminar
  2. Não ligues a essas coisas.Vá,se calhar é mania tua achares que não te dão importância...
    Voltaste,boa.Com estás?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até poderia ser impressão minha se fosse a primeira vez que tivesse acontecido.. Não é o caso lol
      Mas tou bem, tou de volta :)
      Beijinho***

      Eliminar
  3. Oh :\... não tens de te sentir pequenina! Às vezes as pessoas não dão valor às outras... não quer dizer que elas não o tenham ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que não nos mata, torna-nos mais fortes né? :)

      Eliminar
  4. Tivemos todos o natal possível, não o ideal. Para mim serás sempre grande, que se lixe a formiga :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) espero que esse natal possível tenha corrido bem por esses lados :)

      Eliminar