domingo, 30 de novembro de 2014

Sei lá eu que título dar a isto...

É no inverno que eu mais gosto da praia. Gosto de ver o areal vazio e o mar bravo. Gosto de me sentar à beira mar e perder-me nos meus pensamentos enquanto olho para aquele imenso azul.
Hoje sentei-me confortavelmente num sofá de uma esplanada e deixei-me estar ali, quieta, a apreciar o meu café e a aproveitar o sol que se fez sentir. E são estas pequenas coisas que me aquecem a alma...

[Um post tão filosófico e na hora de o publicar a estupidez do dia!! Aparece o aviso de bateria fraca e eu feita parva a tentar encaixar o carregador do telemóvel no portáti.. Digno de se ver!]

16 comentários:

  1. coisas simples da vida e que enchem a alma...
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera viver pertinho do mar para poder dar lá um pulinho quando me apetecesse :)

    ResponderEliminar
  3. E já não és loira, imagina se fosses! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem me digas nada LOL de vez em quando pára-me o sistema lol

      Eliminar
  4. Eu trabalho à beira da praia,quase a ver o mar;)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Ver o mar ou tentar carregar o portátil com o carregador do tlm? :p

      Eliminar
  6. Eu cá não gosto do inverno. Ponto. Está dito.

    ResponderEliminar
  7. Um filósofa coiso...
    Hum está a dar erro, não existe "filósofa"! Já sei, um Filósofo fêmea de grande nível, parabéns :p

    Com a idade vem a tendência para filosofar. Deus te abençoe miúda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiii agora com a tua benção.. ninguém me pára :p

      Eliminar
  8. Bingo. Adoro praia, sempre. Mas no Inverno ainda mais.
    E adoro surfar no Inverno (mas não aqui lol)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detesto a praia no verão! Então as da minha zona.. que enjoo!

      Eliminar