quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O que é aquilo senhores?!?!

Perdi 10 minutos da minha vida a ver a Casa dos Segredos. Até aqui, ia acompanhando os relatos do humorista António Raminhos e do Quimer(d)a The Blog (depois acertamos o valor da publicidade gratuita sim?) no Facebook, mas decidi ver com os meus próprios olhos quem eram os quatro personagens do rectângulo amoroso da casa. E depois de ver as personagens só me apetece perguntar o que é aquilo senhores?!?! O rapaz tem ar de aspirante a Raúl Meireles, mas sem penugem no corpo.. Se o visse na rua e se ele se dirigisse a mim dava-lhe logo uma moedinha de 50 cêntimos numa de ser extremamente boa pessoa e não querer que me riscassem mais o carro. Não percebo como é que aquele jovem andou com três gajas ao mesmo tempo, a sério! Por muito desesperadas que as moças andassem, de certeza que conseguiam melhor.. Quer dizer, há uma que veste muito mal de cara, não sei o nome! Não tenho filhos, mas nem quero imaginar os pais desta gente a deixar o sossego e aconchego do lar.. Deve ser muito mau descobrir a vida amorosa dos filhos pela televisão e ainda por cima vidas amorosas que se podem confundir com sinopses de novelas mexicanas de qualidade duvidosa...

18 comentários:

  1. Loool também não acho o gajo nada de especial...só se tiver alguns encantos escondidos e por isso é que elas caem aos pés dele.
    Agora a sério, deve ser muito triste para pais e familiares verem este tipo de novelas expostas desta forma. Mas também quem vai para lá sabe minimamente ao que está sujeito, digo eu.

    ResponderEliminar
  2. São pessoas diminuídas cerebralmente. Ou sofrem da não existência de! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL o pior é que contribuem para a diminuição do cérebro das outras.. e eu so vi aquilo 10 minutos!

      Eliminar
  3. 10 minutos??
    Já tens 9 minutos a mais, perdidos do que eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez não posso refutar.. é mesmo perder tempo!

      Eliminar
  4. Ahahaha a casa dos segredos só piora a cada edição que se passa. Esta está mesmo trágica, meu deus, nunca vi semelhante coisa. No entanto, às vezes perco uns minutinhos a ver aquilo, quando está a dar na televisão. Só mesmo numa de me sentir melhor comigo própria. Afinal, há quem esteja pior que eu. Ahahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, visto assim ate que pode ser terapêutico LOL

      Eliminar
  5. Essa tua comparação com sinopses de telenovelas venezuelanas está fabulosa...;)

    ResponderEliminar
  6. Ei? Alto lá e pára o baile! Por acaso estás a insinuar que o meu Raul Meireles não é giro?! Tu vê lá o que dizes, ok?!
    Quanto à Casa dos Segredos, pois que não tenho problema algum em dizer que já vi muitos 10 minutos da coisa. A mim a modos que me diverte. Parece que sou a única a ver aquilo, eu sei. E não, não tenho vergonha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Raul Meireles peca por excesso lool
      Quanto à cada dos segredos, eu tenho perdido mais tempo a ver aquilo... E acho que aquilo é tudo orquestrado!

      Eliminar
  7. Só vi um bocadinho em zapping, aquilo mais parece um bordel secreto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que de secreto tem muito pouco.. Pelo que tenho percebido, conhecem-se todos..

      Eliminar
  8. Também estou de acordo. Aquele gajo não tem o meu nível para se justificar andar com três gajas. A Flávia é bem jeitosa, mas a partir do momento em que o Segredo dela é que aquele pseudo-Meireles é o amor da vida dela, perde logo 95% da piada.
    Tu és RP da página de Facebook do meu Blog. Fica-te bem fazer divulgação! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o segredo da moça? agora sim, acredito que o amor é cego... E emburrece as pessoas!!!

      Eliminar
  9. De cada vez que vejo um update do Quimer(d)a The Blog, penso com muito orgulho que ainda bem que não estou em Portugal e ainda bem que nem sequer vejo tv portuguesa. Deus ma liBre!

    ResponderEliminar
  10. Essa malta deve dar um desgosto do caraças aos pais, é só o que digo...

    ResponderEliminar