quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cansada...

Cansada! É a palavra que melhor me define nos últimos dias. Não é aquele cansaço físico que mói o corpo, mas um cansaço emocional que me desgasta tanto que nos últimos dias quero é estar quieta no meu canto, sem fazer rigorosamente nada, principalmente pensar. Quem me dera ter um botão e desligar esta cabeça. Estou cansada.. Cansada de mandar currículos, cansada de insistir com o gajo do jornal, cansada de esperar pelo estágio... Cansada!
Cansada de lutar contra as adversidades, cansada de pensar positivo... Cansada de ver as coisas começarem a correr bem e depois.. Pufff! Vem.tudo por ali abaixo! Cansada. Cansada de ter esperança, esperança nas pessoas, em mim, no futuro..
Hoje não há copo meio cheio nem meio vazio. Há apenas uma pessoa demasiado cansada para ver o copo, esteja ele como estiver... Cansada!





22 comentários:

  1. nem me digas nada! eu estou exausta! e agora vou passar o fim de semana a trabalhar também!

    ResponderEliminar
  2. Digo-te o mesmo que me disseram a mim, por favor não desistas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Cá ando a mandar cv's e candidaturas espontâneas...!

      Eliminar
  4. Menina Never Told Words o importante é não te cansares de ti!Podes queixar-te um bocadinho mas só hoje,ok?Amanhã arrebita...;)
    Um beijinho enorme*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dias em que uma pessoa desmotiva completamente.. Hoje já tou melhor! Obrigada pela força :) beijo**

      Eliminar
  5. Olha espero que passe rápido e que consigas um emprego em breve! Força Never :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi hoje no telejornal que agora até os arrumadores de carro precisam de licença.. tá mau!!!

      Eliminar
  6. A vida tem tudo para ser bela, se não fossem meia-dúzia de cabrões a darem cabo dela e de nós...

    ResponderEliminar
  7. Olha, também ando do piorio. E se a culpa fosse só da chuva lá fora, estava eu bem...

    Força! Não desistas de ver o copo ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O copo hoje enche só com a merda de chuva!!!!
      Mas isto há-de ir ao sítio.. nem que tenha de ir para trolha!

      Eliminar
  8. Eu vou disfarçando...tenho duas filhas...tenho de disfarçar...mas olho para o fundo do copo que me esvaziaram e a única coisa que sinto ...é que estou cansada de sobreviver...até respirar me cansa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso: cansada de sobreviver! uma pessoa quer viver a vida e há sempre que um cabrão que nos faz ficar sem chão...

      Eliminar
  9. Canseira ler tantas vezes a palavra cansada. Senti cada segundo do teu cansaço, mas sabes que eu estou por aqui para tornar isso em energia ! :D
    Vais sair... da tua casa.... e vais vir pra um retiro espiritual!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és uma das coisas boas neste minha bida carago!!!!

      Eliminar
  10. Então aqui fica um "Gosto de cá vir" "Pega um abraço" e um "Vá, tudo vai melhorar" :)
    beijinho querida***

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar