sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Remelas

Segundo o oftalmologista, o meu olho esquerdo não humedece como seria suposto. Mal o homem sabe que eu ando num trubilhão aqui dentro e choro pela mais pequena coisa... Ora eu, que não percebo nada de olhos está visto, choro tanto do olho direito como do olhos esquerdo por isso tenho para mim que o que ele quis mesmo foi aumentar as vendas de umas certas gotas para os olhos.
Mas eu faço o que me mandam e duas vezes por dia lá despejo as gotas nos olhos.
E as remelas que aquilo dá? Se eu fosse famosa e aderisse àquela moda das selfies ao natural quando se acorda... Uiii! Metade da foto era ocupado por remelas...

8 comentários:

  1. Isso da falta de humidade é um problema...

    ResponderEliminar
  2. Só me ocorrem comentários excessivamente ordinários, que envolvem as palavras "olho", "humedecer" e "chorar pela mais pequena coisa". :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mente pá... A pensar ordinarices só porque falo em olhos...;-)

      Eliminar