terça-feira, 16 de setembro de 2014

Porquê eu?

Às vezes pergunto-me porque raio é que assisto a coisas que não lembra a ninguém. Depois lembro-me que Deus nosso senhor jesus cristo me faz passar por estas merdas para eu dar valor ao que tenho de bom na minha vidinha. Mas eu já lhes dou valor por isso pergunto-me muitas vezes "porquê eu?" e fico horas a tentar perceber o que era suposto retirar da situação X para ser mais feliz. Ele, lá de cima, nunca me responde. E eu fico a pensar nestas coisas. Por exemplo hoje. Porque é que a gaja que ia dois bancos atrás de mim no metro começou a vomitar como se não houvesse amanhã? Aquilo parecia a cena do exorcista.. a mulher fazia aquele som desesperado a chamar o gregório com uma sonoridade tal que antes da primeira golfada chegar ao chão, já a carruagem toda sabia que a mulher ia vomitar. O que era suposto eu retirar desta experiência, alguém me diz?

14 comentários:

  1. Não beber antes de viajar de autocarro? :D

    ResponderEliminar
  2. Foste escolhida por Ele :p És abençoada loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É.. O Mourinho é o "the special", eu sou a "the chosen one" ;-)

      Eliminar
  3. Que as más notícias correm depressa? Lol que raio de cena. Felizmente nunca apanhei nada do género no metro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi pessoas enjoarem em autocarros... Agora no metro tb foi a primeira vez!!!

      Eliminar
  4. Não tens que aprender nada com isso. Tens apenas que agradecer por o senhor Deus Jesus Cristo Maria José Amén te ter mandado sentar dois bancos à frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ámen!!!! Só de imaginar que podia tar sentada mm em frente a ela até fico com vómitos lol

      Eliminar
  5. Ai tu não percebeste? Pois que, a mim, a mensagem divina parece do mais óbvio que possa haver. Jesus Cristo Nosso Senhor (assim é que se diz) quis lembrar-te que não é boa ideia saíres até às tantas e aproveitares essas saídas à noite para beber como se não houvesse amanhã. Isto, se não quiseres estar no lugar da tal moça do metro. É que uma coisa (chata, não nego) é ver alguém a vomitar. Outra coisa (bem mais chata) é vomitares-te toda.
    Pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui de grandes loucuras com a bebida... Gosto de vodka preta com sumo de limão e uns mojitos mas gosto de saber o que faço lool ;-) e não me vomitar toda tb é bom!!!!

      Eliminar
  6. Tu tens cada aventura que "jazuuuus" xD

    ResponderEliminar