domingo, 14 de setembro de 2014

Mítico 99

Ver o FC Porto empatar custa-me, mas hoje nem foi isso que me custou mais...
Ver o FC Porto a fazer um jogo completamente previsível e errar passes custa-me, mas hoje nem foi isso que custou mais...
Ver o FC Porto a culpar tudo e todos pela primeira perda de pontos no campeonato custa-me, mas hoje nem foi isso que me custou mais...

Aquele número. O mítico,  o eterno 99. Há números que marcam uma vida, uma história, uma geração... O 99 foi e será sempre "o" número do Baía e hoje custou-me muito vê-lo nas costas de outro jogador.

4 comentários:

  1. A opinião de que o Porto ontem foi prejudicado foi global atravessou benfiquistas e sportinguistas vê lá tu...há sempre uma primeira vez.
    Custar, custar ...custou-me perceber mais uma substituição aos 89...grrrrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Substituições tão perto do fim só fazem sentido para passar tempo.. Mas como tava empatado passar tempo é que não fez sentido! Mas aquele 99.. Aquele 99'!!!!

      Eliminar
  2. Desculpa, mas não me apetece falar de futebol. (%/&&#""#%62!!!!!)
    Podemos mudar de assunto? :P

    ResponderEliminar
  3. O Maribor ainda mexe aí dentro... mudemos de assunto então :p

    ResponderEliminar