segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O drama... o horror... a tragédia!

Com esta coisa chamada Facebook consegue-se saber muita coisa. Por exemplo, eu fiquei a saber que uma prima por afinidade tinha tatuado a imagem de Nossa Senhora de Fátima algures no seu corpo. Ora, a última vez que ela veio cá, a minha prima não a nossa senhora, já tinha tatuagens nos braços e nas pernas e deixou a minha avó, de 82 anos, chocadissima! Convenhamos, uma jovem com um tanque de guerra tatuado num braço não é coisinha que uma pessoa de idade aprecie...

Ora a imagem da Santa teria tudo para agradar a minha avó. Afinal de contas, ela vai à missa todos os dias, ela reza o terço todos os dias e não há evento paroquial que ela não agracie com a sua presença. E eu pensei que este ano a minha avó não ia ficar tão chocada com a neta por afinidade.

Mas não podia estar mais enganada. A minha prima já nos mostrou a obra de arte corporal e.. Que grande obra! É uma tatuagem que começa ali debaixo do sovaco e vai até à anca! É um sítio estranho para andar com a santa... Literalmente debaixo do braço!!! E enquanto eu tremi toda só de pensar nas dores que aquilo deve ter dado, a minha avó ia tendo um ataque do miocárdio!!! E ainda bem que lhe compro corega, caso contrário a placa teria caído...

8 comentários:

  1. Convenhamos, uma jovem com um tanque de guerra tatuado num braço não é coisinha que uma pessoa já de idade aprecie...
    Olha que eu não sou uma pessoa já de idade e também não aprecio, 'tá?

    Quanto a conseguir-se saber muita coisa com o FB, concordo plenamente. Eu não descubro nada que não tenho 'tempo' de lá ir. Mas contam-me com cada coisa... Jasus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser franca, não gosto nem um pouco daquele tanque tatuado... Mas é muito mais pequeno do que a nossa senhora de Fátima...! O corpo é dela e ela é que sabe.. Mas bom gosto é coisinha que não lhe assiste!!

      Eliminar
  2. Ahahahah xD
    Epá, há tatuagens que são de mau gosto. Nem sempre pelo "objecto" tatuado, mas muitas vezes pela dimensão da tatuagem e pelo local escolhido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho nada contra as tatuagens, mas há tatuagens e tatuagens lol

      Eliminar
  3. não é para todos, realmente :) os velhotes já não dá para mudar mentalidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente tb não achei piada à tatuagem.. É enorme e naquele sítio.. Hell no!!

      Eliminar
  4. Eu gosto de tatuagens...Mas não de todas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há algumas que são muito bem feitas.. outras que.. prontos!

      Eliminar