quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A picadela da menina

Não sei se o jovem é simpático por natureza ou se achou que o deveria ser por ter duas mulheres a fazer-lhe companhia enquanto reparava o vidro do meu carro.

A verdade é que interrompeu o preenchimento da papelada relativa ao meu processo para atender outro senhor que queria saber até que ponto é que uma reparação ficava bem feita. E vai daí que jovem pede para o senhor o acompanhar até ao meu carro e diz:
- veja aqui a picadela da menina!
Ao que eu respondo, já a rir-me, com um "salvo seja"! A minha amiga acrescenta um "a picadela no carro da menina" e o jovem desmancha-se a rir!

Saí do estabelecimento com o vidro reparado, uma daquelas cenas para tapar o sol, uma daquelas cenas de cheiro tipo pinheirinho mágico, mas em forma de carro, e carradas de rebuçados de fruta.

17 comentários:

  1. Agora não te ponhas a partir vidros para repor o stock de rebuçados! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu disse ao jovem que tinha gostado muito daquele bocadinho mas que esperava não o ver tão cedo lol

      Eliminar
  2. Já ganhaste uns belos presentes! Dão sempre jeito. Mas pensei que ias dizer que tinhas saído de lá com o número do jovem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL por acaso o jovem ligou-me no dia a seguir! Diz ele que com a conversa se esqueceu de tirar fotos ao vidro reparado.. E lá tive eu de lá voltar ohhhhh :)

      Eliminar
  3. Vá lá que o menino também se riu.Os gajos normalmente não tem humor nenhum*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando percebo que estou a lidar com pessoas cisudas, nem sequer faço piadas.. pessoas sem sentido de humor irritam-me lol

      Eliminar
    2. Oh Til, com que gajos é que te dás?! Desde quando é que nós não temos sentido de humor? xD

      Eliminar
  4. E não pagaste nada disso? Que simpatia :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A reparaçao do vidro foi para o seguro.. O resto foi cortesia do Tojó loool

      Eliminar
  5. Respostas
    1. A parte má foi mesmo ter de reparar o vidro lol

      Eliminar
  6. Somos umas manipuladoras...é o que é:)))) Ai a menina:))))

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. No vidro do carro lol ainda que os mosquitos me piquem repetidamente...

      Eliminar
  8. Eu compreendo as "ofertas" todas que "levaste"!! :p

    ResponderEliminar