quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vou-me internar...

Mau humor? Ou mau feitio? Ou as duas misturadas?

Pois que não sei.. Só sei que hoje não é um bom dia!
E se já vinha com o tau.. Passar uma hora a ouvir o alarme do prédio a tocar, como se isto fosse um quartel dos bombeiros e fosse preciso chamar todo e qualquer voluntário, activo ou reformado, porque as casas estão "em perigos de vida", não ajudou nadinha!!!

Tenho a cabeça a estourar e só me apetece libertar o Suarez que há em mim e sair por aí à dentada!!!!

21 comentários:

  1. Era o ideal!

    (agora vou ler o resto para além do título...)

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa por uma dor de cabeça... miudagem mimada. Só te tenho uma coisa a dizer: Ben-u-ron... que isso passa.

    Vá juízo, miúda pikena!

    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tu soubesses da minha vida velhote.. Um dia deste conto-te!!
      Ah! e não tenho por hábito andar com ben-u-ron na carteira :p

      Beijinho*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sim, mas acho que nas primeiras semanas, não te deixavam ter visitas, pelo menos até terminar a primeira volta, de choques eléctricos!!

      Eliminar
    2. Tou a ver que tens conhecimento de causa loool

      Eliminar
    3. Desde que publicaste o post, eu fiz uns telefonemas para te facilitar a entrada e tirei umas informações.
      Gostas de vestir bege? ...eles têm lá umas fatiotas muito fixes para ti!

      Eliminar
  4. Vives um bocadinho longe, não vives? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De mim e de outros, para não sermos atacados à dentada :P

      Eliminar
  5. Queres morder-me? :) Eu deixo! Já sabes que depois disso só pode melhorar ihihihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes que no dia em que eu me virar para as gajas.. tu estás no topo da minha lista ahahah ;)

      Eliminar
  6. Olha-me outra que está numa de distribuir 'biolência', hoje.
    Estou contigo. Mas o meu caso é um tico mais complexo do que o teu (se é que é possível... ;p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha se formos parar ao mesmo manicómio.. Fixeeeeee :)

      Eliminar
  7. Como eu te entendo... Se bem que neste momento acho qie estou mais aliviada por não estares no mrsmo prédio que eu...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estivessemos no mesmo prédio eu não seria a única com vontade de trincar gente.. O alarme causa estragos!!!

      Eliminar
  8. Vinha para te desejar uma boa estadia na Clínica, mas afinal o título não passou de publicidade enganosa. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu caminho a passos largos para uma boa estadia numa clínica.. ai caminha caminho!!!

      Eliminar
  9. Quem mordeste Never? :)
    Espero que já estejas melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais calma sim.. e resisti ao chamamento da violência lol :)

      Eliminar