sexta-feira, 25 de julho de 2014

Oooooooh Mágico Porto

Barcel... Que? Mess... Quem?
Duvido que alguém perdesse mais do que 10 segundos a reparar em espanhóis! O Dragao encheu para receber as suas glórias e que saudades meu deus... A forma como o Deco enche aquele meio campo tantos anos depois devia fazer muitos médios no activo sentir vergonha!! Voltar a ver o enorme Vítor Baía entre os postes fez-me viajar no tempo até àquele jogo nas, já não existentes, Antas onde mandei calar um cromo que estava atrás de mim na bancada que não parava de o insultar!! Ver o Jorge Costa a envergar a braçadeira de capitão outra vez fez-me sorrir e pensar que aquilo devia andar sempre no braço dele... Ver o Derlei "Ninja" a marcar o primeiro golo do jogo fez-me voltar à inauguração do Dragao.. Ver o Alenitchev fintar e rematar à baliza fez-me voltar a Sevilha e gritar golo com toda a força que tenho... Cantar a música do Deco, do Benni McCarthy e do Ninja fez-me perceber que não há orgulho maior carago!!!


12 comentários:

  1. Cresci a ver esse Porto!! Via todos os jogos, sabia o nome deles todos. Ontem a vê-los todos alinhados no início (foi a única coisa que vi na tv) percebi que grande equipa que era! Mesmo na altura não gostando de alguns sabia a diferença que faziam na equipa lol se os que jogam hoje aprendessem com eles, com quem deu tudo pelo clube, talvez jogassem bem melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltar a vê-los naquele relvado foi maravilhoso! Tinha 4 anos em 87 e cresci a ouvir falar no Madjer e companhia.. Não sabia como era a sensação até 2004!

      Eliminar
  2. Ou muito me engano, ou com a política do teu actua clube, ainda vais ter muitas saudades deles...
    Imagino se fizessem análises ao Deco, ainda concluíam que se fosse preciso ele fazia mais 2 jogos seguidos e corria uma meia maratona!!!! Maldita cocaína!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho saudades deles desde 2005, quando começaram a desmantelar a equipa! Em 2011 ganhamos tudo, mas a magia não era a mesma..

      Eliminar
  3. Bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ENORME Braga!!!
    Guerreiros do Minho!!!Carago e poça*

    ResponderEliminar
  4. Só para destoar, porque eu gosto de ser diferente: SPOOOOORTING xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiiiiiiiiuuuuu!!! Este blog é Portista... nada de conspurcar o espaço :P

      Eliminar