terça-feira, 29 de julho de 2014

Eu 0 - 1 Calor

Eu sou tão branca que posso fazer praia o Verão inteiro que nunca fico morena. Quando muito, fico com aquele aspecto de lagosta suada e deixem que vos diga é uma valente merda. Vai daí que ver-me na praia só com um bom factor 50 e nunca nas horas mais críticas, caso contrário a lagosta passa de suada a ressequida em dois tempos.
E a lagosta estes dias anda com a bolha. São as costas e os ombros cheiinhos de bolhas derivadas do calor. Segundo o farmacêutico, esta e a forma que o meu corpo arranjou de reagir ao calor. Que bonito.... Numa luta desleal, eu sou o elo mais fraco. Adeus.

16 comentários:

  1. Acho que por estas alturas todos estamos assim, a zeros, nesta luta contra o calor. Mas mesmo assim, uns sofrem mais do que outros :P
    Praia, ainda lá não meti os pés :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui umas horas de manhã e tou cheia de bolhas lol se passou um dia inteiro saio de lá de maca do INEM...

      Eliminar
  2. Não saíste da casca mais cedo... é no que dá! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É triste... Agora que tá.bom tempo para fazer fotossíntese, dá-me a bolha!!

      Eliminar
  3. Oh Never estou solidária contigo!!! Ainda não fui ao médico, mas ando com borbulhas no peito, barriga e pescoço, já me ando a passar, estava a ver se passava como tenho consulta para a semana só que nada...vai ser a mesma coisa estou mesmo a ver. Branquelas unidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui à farmácia agora... Fenistil no lombo e nada de sol... :-/

      Eliminar
    2. Fenistil também ando a pôr :( mas só me apetece ficar debaixo de água para não ter comichão...pareço os bebés.

      Eliminar
    3. E um calor do carago e eu sem poder apanhar sol directo nas costas.. ng merece!!

      Eliminar
  4. Também sou branquela e com muitos sinais... Uso quase sempre factor 50 e, ainda assim, se não tiver mesmo muito cuidado é escaldão na certa.
    Não és nada o elo mais fraco: és um florzinha de estufa!!! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já apanhei um escaldão com protector 50 no corpo e debaixo daquelas cabanas de palha lol

      Eliminar
  5. Sensívelzinha ;P
    Estou a brincar, eu também sou branquelas :P sabes o que é isto? É o mal dos loiros de olhos claros :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poço de sensibilidade é o que é :p
      Se morasse num país tropical não podia sair à rua que me lixava!!!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. HI5!
      As coisas boas estão muito mal distribuidas no mundo....

      Eliminar
  7. Respostas
    1. "Olha a merda que o calor te faz".. deve ser isso que está escrito loool

      Eliminar