sábado, 31 de maio de 2014

Só à puta da chapada

Eu juro que não tenho contra o facebook e sei que cada um faz do seu mural o que bem entende.
Mas descobrir que tenho familiares acéfalos  através de uma rede social é demasiado para mim e para este pobre coração que bate cá dentro.

A pessoa em questão tem uma criança pequena. Como qualquer mãe (a minha talvez seja excepção), tem um orgulho imenso no pequeno ser a que deu vida e, como tal, o mural dela vive à custa de fotos do filho. Até aqui nada de muito estranho, excepto a questão da exposição da criança, mas isso dava pano para mangas.O que me faz concluir que a criatura não tem um pingo de inteligência dentro daquele cérebro é mesmo o puto estar em cima da mesa da sala na maior parte das fotos. Sentado, de pé, montado num urso de peluche, com roupa, de óculos de sol.. As posições variam, o sítio é que não! Dai-me paciência... porque se me derem força eu parto-lhe a cara...




10 comentários:

  1. Gostam tanto, mas tanto, mas tanto da mesa que todas as fotos são lá em cima. Há quem goste de jardins e há quem prefira a mesa :D
    Espero bem que ela tenho o FB privado, senão há um monte de pedófilos que agradecem a exposição da criança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, nem sei se é privado ou não!!! Raisparta a gaja.. que se estrague sozinha, agora o miúdo não tem culpa!!

      Eliminar
  2. Sou tão feliz sem Facebook! E ao ler este tipo de coisas, sinto-me ainda mais feliz xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem coisas boas e coisas más.. como tudo miúdo :P

      Eliminar
  3. Muitas mães metem fotos dos filhos com vista à popularidade, porque geralmente toda a gente gosta de bebés. Não percebo é o estarem sempre a invadir os murais dos outros com as fotos. E também não há necessidade de a foto ser sempre no mesmo sítio, ainda para mais a por a criança em perigo, mas pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer tirar fotos ao puto.. força nisso! Agora em cima da mesa? Valha-me a santa...

      Eliminar
  4. Enquanto não fizer como algumas que põem as miúdas/miúdos de bikini ou só de fralda ou a tomar banho. E se uma pessoa diz alguma coisa, somos nós que temos as mentes porcas. Pior é pedirmos a alguém que tire fotos dos nossos filhos que puseram sem nossa autorização no facebook e ficarem ofendidos porque não estão a ver qual é o problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas que não têm mesmo a noção das coisas..!!

      Eliminar
  5. Não digas palavrões que fica mal a uma senhora.

    ResponderEliminar