sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sabadabadão

O João Baião está para a televisão como o André Villas Boas estava para o FCP: está na cadeira de sonho até alguém lhe pagar mais!
E agora volta à SIC. Não terá o macaco Adriano, mas sim a companhia da Julia Pinheiro... Sob pena de não querer ficar cega se tanto o ver saltar nem surda de tanto a ouvir gritar, não me parece que vá assistir uma vez que seja a esse Sabadabadão.
Ah e tal se não vires como é que sabes que é mau e que não gostas? Fácil... Nunca apanhei um tiro e sei que doi!

12 comentários:

  1. João Baião e Júlia Pinheiro juntos? Mau demais :/
    Um salta, a outra grita... Ninguém merece xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um experiência de querer cortar os pulsos não? LOL

      Eliminar
  2. Faz-me confusão tanta linha escrita sobre isto.
    Qualquer pessoa muda de emprego quando vai ganhar mais. What's the big deal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suponho que acontece o mesmo com os casamentos: é sempre para a vida até deixar de o ser!

      Eliminar
  3. Desconhecia que o Baião ia voltar para a sic. Que faria eu sem o teu blog para me dar esta importante informação? :P

    ResponderEliminar
  4. Mesmo que não doa, sabemos que aquela merda pode matar. :)
    Eu não vou ver de certeza, porque a pouca televisão que vejo limita-se aos 4 canais temáticos e, uma vez por outra, um episódio do CSI ou Mentes criminosas no AXN.
    Em relação à primeira parte, hoje já não se tem amor à camisola. Não vês no futebol? Pergunta-me lá quem são os jogadores do SLB, além daquele defesa central careca, brasileiro... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu vou perder o meu tempo a peguntar-te coisas sobfre o slb? naaaaaa..... passo!

      Eliminar
    2. Nem eu sou a pessoa mais indicada. Pergunta aos portistas e sportinguistas, que sabem mais disso do que eu. xD

      Eliminar
  5. Quanto mais sei dos canais nacionais...mais vejo os "estrangeiros":)))

    ResponderEliminar
  6. Também não vi porque fiz o turno da noite no sábado passado, mas já ouvi várias ''perolas'' a cerca do programa. Também não tenho grande curiosidade em ver.

    ResponderEliminar