quarta-feira, 7 de maio de 2014

Internem-me!

Eram quase quatro da manhã. Não sei precisar a hora exacta porque olhei para o relógio com os olhos semicerrados de tanto sono. Estava a ter um sonho mas também não dizer o que sonhava. A vontade de fazer xixi era enorme. Mas o sono também. Acabou por vencer o xixi. Não quero forçar a bexiga a esforços extraordinários, para isso já me chega o percurso de metro feito, muitas vezes, com as pernas tão coladinhas que um dia destes cola-se tudo! Levantei-me da cama. Não me lembro de ter calçado os chinelos nem de acender a luz quer a do quarto quer a da casa de banho. Mas devo tê-la acendido porque quando acordei realmente e vi a merda que estava a fazer a luz estava ligada. E eu estava tão mas tão tolinha com o sono que.. E lá se vai o resto da imagem de gaja decente que me restava... Fiz xixi fora da sanita! Ela estava lá, recatada no lugarzinho dela, e eu também estava onde era suposto estar, ou seja, sentadinha nela. Mas estava sentada tão na pontinha e o xixi era tanto que puff... Inundei o chão. Eram 4 horas e 32 minutos quando voltei para a cama. Internem-me...Eu deixo!

21 comentários:

  1. Isso é sonambulismo. Vê lá se uma noite acordas de cócoras no meio da rua, a pensar que estás na casa de banho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for uma nova forma de sonambulismo porque normalmente não se dá conta de nada!!!

      Eliminar
  2. Faltou referires um ponto fundamental: qual era a taxa de álcool no sangue? :P

    ResponderEliminar
  3. Olha.. antes tivesses mais bebido que assim sempre tinha desculpa!!!

    ResponderEliminar
  4. :))))))))))))))))))))) as coisas que te acontecem............. o sono é lixado......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a acreditar que talvez seja possivel matar gente quando se está tolinho com o sono.. Eu que disse tão mal do Pistorius...

      Eliminar
  5. I-MA-GEM MEN-TA-LE! Obrigado...

    A mim já me aconteceu estar com tanto sono que me levantei sem acender a luz, dei a curva demasiado cedo, dei uma cabeçada no guarda-fatos em vez de sair do quarto, caí para trás em cima da cama e fiquei 15 minutos a ganhar coragem para me levantar novamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o sono é mais perigoso do que uma bebedeira. Pode não dar ressaca, mas deixa marcas!!

      Eliminar
  6. Já me aconteceu acordar de repente sonhando que estava no wc mas acordei a tempo e tudo correu bem, são coisas que acontecem, isto de estar a dormir profundamente dá nessas coisas xD
    Beijinhos* estou a seguir
    idecidetobehappy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também já me aconteceu ahaha acordar a tempo, mesmo naquela fracçãozinha de segundo decisiva e evitar mal maiores :)

      Eliminar
  7. Olha outra sonâmbula. Andas bonita andas. De madruga de cú para o ar a limpar o xixi que fizeste na WC. Priceless hahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse sonâmbula fazia e o que tinha a fazer e voltava para a cama sem limpar nada. Nem para mim sou boa dasse!

      Eliminar
  8. Anda pro Julio de Matos que fica aqui pertinho de minha casa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois chamo-te e ajudas-me a fazer xixi? Sim sim? xD

      Eliminar
  9. Xiii, que cena! Mas de noite, às escuras e cheia de sono, acho que há aí várias atenuantes para não teres de ser internada :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dizia que o Pistorius era chanfrado da cabeça, mas agora até penso duas vezes. Eu tolinha com o sono com uma arma na mão também devia ser gaja para desatar aos tiros...

      Eliminar
  10. Ahahahah só me consigo rir xD
    O sono é tramado, também já me aconteceram coisas caricatas xD nunca me hei-de esquecer que há uns bons anos atrás, estava deitado a trocar sms mas cheio de sono. Acabei por adormecer, de telemóvel na mão. Quando acordo, reparo que mesmo a dormir estava a escrever! Não me perguntes como, nem eu sei xD só sei que nada fazia sentido ahahah xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso ambém já me aconteceu LOL e acho que durante o sono falo um dialecto qualquer porque quando li o que escrevi não percebi rigorosamente nada xD

      Eliminar