sexta-feira, 16 de maio de 2014

Eu não sou assim tão má pessoa!

Eu sou uma chata do pior, uma sensívelzinha do carago e tenho um mau feito de tirar a paciência a um santo. Mas no fundo, lá bem no fundo, sou uma óptima pessoa, um verdadeiro coração mole.
E o melhor exemplo que vos posso dar deste meu lado "Madre Teresa de Calcutá" é este: deixei que uma senhora, que nunca vi mais gorda, usasse o meu ombro como almofada no metro. Não a acordei, não me mexi, simplesmente deixei-a dormir! Isto pode ter alguma coisa a ver com o facto de já ter estado no lugar dela e ter adormecido em cima de uma senhor.. Ou então não, aconteceu porque sou mesmo extremamente boa pessoa..

15 comentários:

  1. Ahahah isso é que é um ombro amigo ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz o mesmo LOL e gostei muito que o senhor não me acordasse :)

      Eliminar
  2. Se acontecesse comigo era exactamente a mesma coisa. Boas pessoas, o que se há de fazer? :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estive "do outro lado" e o senhor que me serviu de almofada não me acordou por isso achei que devia retribuir lol :)

      Eliminar
  3. Se tivesses pedido, aposto que o tal senhor até te tinha dado colinho. ;P

    ResponderEliminar
  4. Se ela se babasse queria ver se eras boa pessoa muahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL nesse caso teria de a acordar e fazê-la limpar a baba.. Só mexo na baba da minha sobrinha!!!!

      Eliminar
  5. Ahah oh Never tens cada episódio no metro! :) Mas realmente és boa pessoa para deixar a senhora descansar no ombro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estive "do outro lado" e o senhor que me serviu de almofada também não me acordou lool

      Eliminar
  6. Li as primeiras linhas e achei que eras a minha alma gémea. Depois, li a terceira e percebi que estragaste tudo. Eu nem coração tenho, quanto mais mole...
    Deixar uma senhora dormir em cima do meu ombro? No way!! Nem um gajo jeitoso, quanto mais!
    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL se fosse um gajo jeitosa até lhe segurava no queixo ahaha :p

      Eliminar
  7. Isso é de boa pessoa...mas faria de ti uma santa se a senhora tivesse babado e tu não te mexesses.

    ResponderEliminar
  8. Com isso minha amiga, já ganhaste um lugar no céu :D. Deixar dormir é santo!

    ResponderEliminar