domingo, 11 de maio de 2014

Alfinete de peito

Sendo eu uma pessoa de extrema sensibilidade e, portanto, de lágrima extremamente fácil, já tinha pensado enveredar pela carreira de carpideira profissional. No tempo em que estamos, há que abraçar toda e qualquer oportunidade profissional que nos apareça e já que não tenho coragem para participar no The Voice, sob pena de não me conseguir controlar na presença do Carreira e chamar-lhe nomes bonitos, pensei seriamente em carpir profissionalmente.

Até que me falaram na Anna Santiago e no vídeo que anda à solta por essas redes sociais fora (eu admito que os vídeos me passam ao lado porque como sou um poço de sensibilidade tenho sempre medo de me assustar a sério e ficar ainda mais gaga e , por isso, nem os abro). Esta jovem arruinou todo e qualquer projecto a nível do carpimento profissional logo nos primeiros segundos do vídeo. Como é que eu quero enveredar pela arte de carpir se não tenho um alfnete de peito para pendurar no vestido? Como?!? Mais um projecto de vida arruinado...

10 comentários:

  1. Já li tantos comentários ao vídeo, do mau que aquilo é, que não tenho qualquer vontade de o ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi os primeiros 35 segundos.. não consegui ver mais!

      Eliminar
    2. Agri, só fazes bem em não ver, é decadente -.-'

      Eliminar
    3. Só para confirmar que continuo sem ver tal coisa!!!

      Eliminar
  2. Não vi o vídeo...mas também acho que não perco nada se não o vir, pelos vistos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não perdes não.. eu nao o consegui ver todo!

      Eliminar
    2. Inês, deixa, não perdes mesmo nada. Ao menos não perdes minutos de vida, como foi o meu caso :P

      Eliminar
  3. Oh filha, aquilo é cancro pros olhos! Ainda assim foste ver? :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois fui.. Vi 30 segundos e pronto.. Chegou!!! Aquilo mata fodasse!

      Eliminar
  4. Eu, infelizmente, também vi o vídeo e o pior é que não consegui parar e vi até ao fim, havia uma força maligna que não me deixou carregar no stop. Arruinou logo o meu dia :)

    ResponderEliminar