sexta-feira, 11 de abril de 2014

Podes ficar com as jóias, o carro e a casa...

Hoje sinto-me uma Ágata. A tristeza, o desespero e o medo são sentimentos que me invadem e se ela gritava desesperada para que não lhe tirassem a criança, eu sofro por dentro porque me tiraram a Liga Europa. Não ia ser fácil, a vantagem ganha no Dragão era curta, mas uma coisa é esperar dificuldades, aliás já estava preparada para um prolongamento, admito, outra bem diferente é não reconhecer a equipa nos primeiros 32 minutos.

Levem-me tudo na vida e o mais que consigam, percam jogos por quatro, cinco ou mesmo sete golos como os outros em Vigo, mas que percam a tentar dar a voltar, que percam a comer a relva se necessário for, que percam depois de ter dado tudo dentro de campo. Não podem é entrar em campo daquela forma, completamente apáticos e desconcentrados, totalmente permisssivos e receosos. Metam o pé à bola, corram, lutem, gritem, rematem.. JOGUEM!

Podem ficar com o resto, e dizer que eu não presto, mas não fiquem sem o orgulho. Tenham orgulho, um orgulho imenso, na camisola que envergam. Suem-na até não poderem mais, mas não desistam antes de o jogo começar.

É... Hoje sinto-me uma Ágata!

11 comentários:

  1. Nem digas nada!! Que vergonha de jogo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho-te a dizer que adivinhei o resultado do jogo com 24h de antecedência. E tenho provas disso. :P Se com Jackson e Fernando já seria difícil, assim era uma missão quase impossível. E sim, tens razão, faltou muita atitude... mas esse mal já não é de agora. Estão a precisar urgentemente do fim da época. E de um Treinador. Vâ.. ânimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim mudava muita coisa ali dentro, não só de treinador.. Começava pela direcção e acabava no relvado.. há muita gente ali dentro que olha única e exclusivamente para o dinheiro!

      Eliminar
  3. Concordo com tudo! Não é o perder que chateia, nem ter sido por quatro, é não ver a garra para tentar dar a volta.
    Simplesmente triste...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Perder custa, mas ultrapassa-se.. Agora esta falta de atitude permanente.. que nervos!

      Eliminar
  4. Deixa lá pá, perderam mas ficam felizes com os 7 que os outros levaram em Vigo.
    É como eu, o Benfica até podia ser eliminado, desde que o FCP levasse 4 na pá, ficava feliz na mesma.
    Toma e embrulha, qué pa não seres provocadora. Ahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois olha que eu fiquei contente por esses que apanharan 7 em vigo terem passado. E mais contente fiquei por saber que vão jogar com Velha Senhora ahahah

      (só para não provocares :p)

      Eliminar
    2. Sabes bem o que eu "sofro" com a bola e estás-me a maltratar? xD

      Eliminar
  5. Ou muito me engano ou este ano não vão ganhar nada (apesar de ainda estarem nas Taças) :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim a taça de oeiras e a saladeira podem ir para o rio ave... Não salvam a época!

      Eliminar