sábado, 19 de abril de 2014

Isto não é só ir ao baptizado!

Cresci a ouvir toda a gente dizer que se vai à madrinha até casar. Agora, e só porque tenho 30 anos, dizem-me que sou demasiado velha para andar a receber folares.
Meus amigos, entendam-se! É que eu preciso de um telemóvel novo (o que tenho agora tem 4 teclas que funcionam quando lhes apetece) e se os meus padrinhos quiserem patrocinar a nova aquisição eu não me farei de rogada

20 comentários:

  1. Ahah então já somos duas a precisar de um telemóvel, o meu empanca quando lhe apetece. Nunca tinha ouvido isso de ir à madrinha até casar.

    Infelizmente a minha madrinha faleceu o ano passado, mas eu não posso dizer que fosse uma afilhada exemplar. Basicamente só ia lá nesta altura e porque a minha mãe insistia. É o que dá escolher padrinhos com quem não se convive diariamente. Tenho mais como madrinha a madrinha do meu irmão, que é minha tia, que a minha. Era simpática, uma senhora interessante pelo que ouço por vezes a minha mãe falar dela, mas nunca tivemos uma grande relação...coisas da vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus padrinhos estão os dois vivos e de boa saúde e, muito importante também, contribuíram para a minha nobre causa ahahaha :)

      Eliminar
  2. Eu deixei de ir aos meu padrinhos aí desde os 27, 28 anos de idade. Acho que ela não gostou, mas eu não me sentia bem com a situação. Desta forma, só permito que me dê prendas no Natal!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus no Natal não me dão nada por isso.. Páscoa rules!!!!

      Eliminar
  3. Ai está o inconveniente de nunca ter sido batizada...raios...não tenho quem chular. Mas acho que pelos desgraçados como eu tens que chular os teus!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho 3 afilhados.. Acho que é mais do que justo continuar a chular os meus padrinhos looool solidariedade pascal xD

      Eliminar
  4. Respostas
    1. E o telemovel novo já cá canta!!!!
      Não dizem que os 30 são os novos 20? ahaha

      Eliminar
  5. Não te fazes rogada, mas com 30 anos daqui a nada começas a estar (en)rugada e não precisas dum folar: precisas dum ferro de engomar. Eheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah isto agora há cremes anti-rugas do caraças.. só lá pos 60 éd que preciso do ferro :p

      Eliminar
  6. Se a tua madrinha for como a minha, levas uns chocolates que deviam andar para lá perdidos e vais com sorte de ainda estiverem dentro da validade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah olha isso é uma optima ideia para eu meter em prática com os meus afilhados :p

      Eliminar
  7. Então pá, este ano nem o "canequito" ganhas. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano é para esquecer mesmo!!! Neeeeeeeext :)

      Eliminar
  8. Concordo inteiramente contigo. Se os padrinhos podem não lhes podes dar o desgosto de não aceitar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o meu telemóvel novo é tão giro ahahaha xD

      Eliminar