quarta-feira, 30 de abril de 2014

"Há gajos viciados em drogas, eu sou viciado em passarinhas"

Isto podia ser uma qualquer frase proferida por esse ser que, diz ele, tratou das "bifas" com carinho chamado Zezé Camarinha,.. Podia, mas não é!

"Há gajos viciados em drogas, eu sou viciado em passarinhas" foi proferido por um jovem que carragava livros do 9º ano em plena estação de metro, enquanto dissertava com os amigos sobre a sua activa vida sexual.... E ou estou mesmo velha, ou no meu tempo não havia nada disto!!!

19 comentários:

  1. Temos um herdeiro de Zézé Camarinha, nada está perdido (ou então, tudo está perdido!) :P

    ResponderEliminar
  2. Como é que ele consumirá? Por via oral, ou snifa? Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passarinha em pó? Ando mesmo a leste dos estupefacientes LOL

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Pelo aspecto da criatura, não acredito que tenha reprovado muitas vezes...! Ainda cheirava a pó de talco LOL

      Eliminar
  4. Cordornizes fritas?

    No meu tempo, dizia-se "viciado em c***"". Passarinhas é a primeira vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei que ele estivesse a falar em caçar... mas depois pelo desenrolar da conversa percebi que a fauna era outra lol

      Eliminar
  5. No meu 9º ano, saía das aulas para ir para os treinos, para mirar as jeitosas do atletismo e da marcha atlética. Não havia mais que trocas de olhares e, às vezes, a seguir aos jogos ao fim de semana, um beijinho ou outro atrás do pavilhão...

    ResponderEliminar
  6. Estamos idosos, cara Never...
    Há uns meses passei por um grupo de rapazes que não teria mais de 14 anos, cada um com sua litrosa e seu cigarro na boca e ouço um deles dizer "quando eu era puto...".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o rapaz não estaria a referir-se ao dia anterior? ou estou a ser demasiado optimista?

      Eliminar
  7. Caraças. Não se de que geração és, mas na minha altura também não éramos assim tão precoces! Nem nos sentíamos à vontade para falar dessas coisas nos transportes públicos. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou de mil nove e oitenta e três! Não sou propriamente uma criança, mas recuso-me a acreditar que sou um dinossauro.. Mas ouço cada coisa no metro que um dia destes assumo-me T-Rex :/

      Eliminar
    2. Também sou dessa colheita! Da de Maio!

      Eliminar
  8. Não percebeste. Ele estava a falar da natureza :-D a fêmea do pássaro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu queres ver que o puto anda a dar-lhe forte na columbofilia e eu percebi tudo mal?!

      Eliminar