quarta-feira, 2 de abril de 2014

Era um buraquinho para eu me enfiar, faz favor!

Pimeira volta ao quarteirão e nenhum sítio vago para estacionar.
Segunda volta e o mesmo resultado.
Terceira volta e nada.
Ao fim da quinta volta, desisti e alarguei horizontes e fui procurar nas ruas mais abaixo. Nada.
Quando finalmente arranjo um lugar, estaciono e olho para o relógio. Atrasada. Saio do carro cheia de pressa, abro a porta de trás e tiro o casaco, sacudo os pêlos da cadela, tiro as tralhas todas e só depois reparo nuns sapatos de homem ali ao lado. Subo o olhar e lá estava ele, um quarentão muito bem apessoado a rir-se à gargalhada com as minhas cenas. Olho em volta e só depois reparo que o passeio é demasiado estreito e, por isso, com a porta do carro aberta e comigo ali especada a sacudir o casaco, o quarentão não passava. Sorrio cheia de vergonha, começo a empurrar a porta do carro para lhe dar espaço e ele surpreende-me com um "Eu tenho tempo, vista o casaco que está frio". E eu só pedia um buraquinho para me enfiar. A cena acabou comigo a pedir-lhe mais uma vez desculpa e sair disparada porque estava terrivelmente atrasada.

24 comentários:

  1. Espera lá... desde quando os desempregados têm horário. xD
    Ainda se o quarentão fosse praí um empresário a precisar duma secretária, mandava-lo ir a Paços de Ferreira, capital do móvel, que fazem lá umas secretárias em mogno, muito jeitosas. Ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lá por ser uma desempregada à espera da aprovação do estágio profissional quer dizer que nao tenho nada para fazer com hora marcada??!?!!?

      Eliminar
  2. Doida... gostas deles mais velhos!!!!
    (vou tomar nota disso) :p

    ResponderEliminar
  3. Preferias que ele tivesse sido rude em vez de simpático? xD

    ResponderEliminar
  4. NTW, a impedir o trânsito pedonal desde 198... e o resto não interessa!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Era o que faltava para eu ficar de todas as cores do arco-íris LOL

      Eliminar
  6. Ahahahahah:) Ainda há cavalheiros;) este mundo não está perdido, afinal;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem é ser todos quarentões.. tenho de investigar xD

      Eliminar
  7. Ahah :) pelo menos não queria que te constipasses! Foi simpático :D

    ResponderEliminar
  8. Todos nós temos estes momentos embaraçosos XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu começo a achar que estes momentos embaraçosos me acontecem demasiadas vezes lol

      Eliminar
  9. Acontece. Pensa positivo, se calhar nunca mais vês o senhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o voltara ver que seja ele a fazer ceninhas agora loool

      Eliminar
  10. Simpático o senhor :) assim de repente até parecia o início de um romance...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iriamos contar aos nossos netos o quão despistada a avó é LOOOL

      Eliminar