domingo, 16 de março de 2014

"Spike da tru"

Depois da última conferência de imprensa, onde reclamou pelos pontos perdidos devido às arbitragens, espero que o senhor Bruno de Carvalho hoje tenha um par de tomates e assuma que neste jogo foi beneficiado.. Porque isto sim, será defender a verdade desportiva. Se não tecer qualquer comentário à arbitragem de hoje estará transformado naquilo que apregoa que nunca será: um dirigente desportivo corrupto, um aspirante a Pintinho vá...
 


17 comentários:

  1. Never, os portistas são os que menos podem falar de jogos beneficiados :S e se o BdC não falar eu continuo a aplaudir... Porque apesar de já ter dito que o que se passou esta semana foi um circo pegado, ele não tem que agradar aos meninos que hoje choram porque lhes aconteceu o que vem acontecendo aos restantes nos últimos 30 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim a verdade desportiva tem de dar para os dois lados: reclamar quando se é prejudicado e assumir quando o contrário acontece. E atenção que não estou a dizer que o o arbitro foi influenciado nem nada do género!

      Eliminar
  2. NTW, não vamos comparar este golo, que é semelhante ao que o Sporting marcou ao meu Benfica na primeira volta, com o verdadeiro circo que foi o jogo do Sporting com o Vitória de Setúbal... Ou outros que se vêem por aí...

    E eu sou Benfiquista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vamos comparar nada... Há erros em quase todos os jogos, há beneficiados e prejudicados em todas as jornadas.E a verdade desportiva tem de dar para os dois lados. Se for usada quando convém então qual é a diferença entre o Bruno de Carvalho e o Pinto da Costa ou o Vieira?

      Eliminar
  3. Não vi o jogo, mas, segundo os dirigentes dos clubes, há sempre alguém que é beneficiado, geralmente isso é levantado pela equipa que perde, não sei se foi o caso ou não.
    Olha que o Bruno até leva jeito para pintinho, vamos ver :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno de Carvalho entrou numa cruzada pela verdade desportiva porque segundo ele o Sporting já foi prejudicado em 7 pontos. Na minha opinião, que vale o que vale, se se fala em verdade desportiva quando se é "roubado", também se deveria falar quando se é beneficiado. Senão, é tal e qual os outros que diz q quer ver erradicados do futebol português...

      Eliminar
  4. Lia não se trata de agradar a ninguém . Trata-se de ser Homem e não falar só grosso da boca para fora. Trata-se de se for pessoa coerente e honesta fazer exatamente aquilo de que a Never fala e eu (coinciddencia) também.
    Quem são "os meninos que hoje choram"? Os únicos "meninos" que vejo chorar semana após semana são os sportinguistas a desfiar o rosário da conversa do "coitadinho" e das vitimas do sistema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coerência e honestidades, exactamente!!! Para quem se diz tão acima da podridão que vai no futebol português, não teve nenhuma atitude tão diferente dos demais, daqueles que ele quer ver erradicados do futebol.. Afinal, a verdade desportiva também só lhe dá jeito quando lhe convém!

      Eliminar
  5. Infelizmente isso não vai acontecer. Eles só gostam de se queixar quando são prejudicados, quando são beneficiados ficam bem caladinhos...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Não me cheira que aconteça grande coisa

    ResponderEliminar
  7. Afinal... o homem falou. E agora? Querem a anulação do golo e empate? então vamos rever TODOS os jogos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o SCP quer os 7 pontos que lhe dão o primeiro lugar :)

      Eliminar
    2. Acho que há ai qualquer coisa errada... Pelo menos na minha visão. O Sporting não os quer (há maneira de os querer e ser realista ao mesmo tempo? poupem-me xD)... o Sporting reclamou não os conseguir por "vontade" de terceiros.

      Eliminar
  8. Já disse noutros blogs e volto a dizê-lo aqui: ver o Porto a queixar-se de árbitros é o mesmo que ser pedófilo e queixar-se de ser enrrabado!

    ResponderEliminar