quarta-feira, 5 de março de 2014

Se vais, não vás sozinho.

Despedir um treinador a nove jornadas do fm do campeonato é má gestão. Ponto final parágrafo.
Não, não bati com a cabeça e comecei a gostar do Paulo Fonseca da noite para o dia, mas, convenhamos, os problemas do meu FêCêPê não ficam resolvidos com a saída do treinador. Há muito mais para resolver, desde mentalidades de alguns jogadores (que têm de parar de ver o FCP como a porta de entrada do futebol europeu)  até aos interesses da SAD e de agentes desportivos (que fazem o que podem para encher os bolsos), passando pelo Pinto da Costa que está tão empenhado em trocar bocas com outros presidentes que se esquece do que realmente importa: a equipa

Vai ser agora, em pouco mais de dois meses, que vamos finalmente ganhar um jogo nas competições europeias? Vai ser agora, em pouco mais de dois meses, que vamos começar a jogar os 90 minutos? Vai ser agora, em pouco mais de dois meses, que vamos ganhar um "patrão" no meio campo? Vai ser agora, em pouco mais de dois meses, que vamos ser uma equipa?

Nós, adeptos, estamos mal habituados, é um facto. Para nós, não chega lutar pelo campeonato. Nós queremos ganhar tudo. Sempre. E esta época já não será possível.

Provem-me o contrário.

7 comentários:

  1. Como diz o povo, para o ano há mais (do mesmo;) !

    Nice blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o ano que se ganhe qualquer coisinha, vá :)

      Eliminar
  2. É que nem o deixaram parir a criança, despediram-no antes dos nove meses :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a crise.. o que se faz para evitar pagar a licença de maternidade :p

      Eliminar
  3. Já disse noutro blog e repito aqui: despedir um treinador a 9 jornadas do fim do campeonato é estupido. E é estupido sendo o Paulo Fonseca, o Jardim ou o Jesus ou o treinador do Barreirense ou do Fabril... É ridiculo.

    E eu continuo a ser a maior defensora do excelente trabalho do Fonseca :$ por mim ficava no porto tipo.... fóreva :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fóreva já lá temos o Pinto.. Ele sim acredito que até depois de morto fique por lá (ainda será cromado e o potezinho terá lugar de honras no museu)

      (se a ironia matasse.. tava aqui esticadinha)

      Eliminar
  4. Juro que fiquei com pena de terem despedido o homem :$ como sportinguista que sou, estava tão contente com o trabalho do PF :$

    ResponderEliminar