terça-feira, 18 de março de 2014

Run Forrest run

Levantei-me cedo e fui caminhar à beira mar. Sim, eu sei que caminhar é coisa da terceira idade, mas não querem que eu ande aí a tossir os pulmões pois não? É que se começo a correr agora é isso que vai acontecer e eu tenho um carinho muito especial pelos meus pulmõezinhos e tenciono conservá-los aqui dentro!!

Ao longo do percurso, uns oito quilómetros, deparei-me com vários tipos de pessoas:

1) os velhotes que se sentam no paredão e fical ali de costas voltadas para o mar, mas a apreciar quem passa
2) as gajas que caminham todas maquilhadas e com um outfit imaculado. Pura e simplesmente não transpiram por poro nenhum daquela pele
3) os gajos que correm como se estivessem a ser perseguidos por lobos esfomeados
4) as pessoas que passeiam os cães e param de dois em dois minutos para o animal fazer um xixi ou para confraternizar com quem passa
5) as pessoas normais que caminham para fazer algum exercício acompanhadas da sua música e da sua garrafinha de água


19 comentários:

  1. Eu estou no 4º grupo. Parar de dois em dois minutos (ou menos) para o cão dar a mija. Mas é da maneira que não me canso muito ehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À custa disso, ainda meti conversa com o dono de um labrador lindo eheheh

      Eliminar
    2. "À custa disso, ainda meti conversa com o dono de um labrador, lindo."

      Era isto que querias dizer, não era? :)

      Eliminar
    3. Quem é que era mesmo lindo? :p

      Eliminar
    4. LOOOOL o cão. O lindo era o cão!!!!

      Eliminar
    5. A mim só me calham crianças a querer meter conversa comigo. Porque o meu cão parece um peluche. Anseio o dia em que um lindo venha meter conversa comigo :-D

      Eliminar
  2. Tens sorte: eu se quiser caminhar à beira-mar, tenho que fazer 40 Km até lá chegar.
    Mas tenho campo e não preciso de partilhar o meu espaço de lazer com velhos apressados, numa corrida desenfreada para tentarem morrer saudáveis. ahahah

    Eu li... andas a meter conversa com donos lindos de cães. ahahahah
    Tens que arranjar um canito e em pouco tempo satisfazes os desejos da tua mãe. Não há nada melhor para meter conversa, do que ter um cão. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vejo o mar de casa... lá ao longe lol de perto só se for de carro :p
      Eu tenho uma cadela, mas não a levo para a marginal porque a bicha pára a cheirar cada palmo do passeio e eu quero andar carago!!! Passeio-a mais perto de casa :)

      Eliminar
    2. Assim é mais difícil arranjares casamento. Santos de ao pé da porta, não fazem milagres. ahahahahahah

      Eliminar
  3. E tirares umas fotos para nós vermos a paisagem... E tira também a esses grupos de pessoas... principalmente a gajas boas que por ai andem de calções de licra..
    Já sabes que uma imagem vale por mil palavras..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL irei tratar disso!! das fotos à paisagem entenda-se... às gajas boas vou dar-lhes o teu contacto ;)

      Eliminar
  4. Eu encaixo-me no quinto grupo :)
    Gosto de caminhar, sozinha, com a minha música, é a minha companhia.
    Não na praia porque fica longe, mas no parque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu :) eu levo a música e só não me ponho a cantar porque pronto.. o bom senso fala mais alto lol

      Eliminar
  5. o 5) é a puxar a brasa à tua sardinha, não é? ;) Essas tipas do 2) enervam-me tanto...pensam que enganam alguém?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe claro que eu estou no grupo 5 :)
      eu não percebo como é que aquelas bases não escorrem pah.. nenhum fixador é tão bom!

      Eliminar
  6. Eu invejo essas do nº2, se calhar o suor sai-lhes todo no xixi, badalhocas! Queria ser como os do nº3, exceto a parte de ser gajo, mas sou como a do nº 5, raras vezes, muito raras vezes, mas sou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, ainda nao vi nenhuma gaja a correr como se estivesse a ser perseguida.. só gajos! Tenho de investigar melhor isso!!!
      Eu tb pertenço ao grupo nº 5 :)

      Eliminar
  7. Eu pertenço normalmente ao 5º grupo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too :) no dia em que andar aí a correr desalmadamente este mundo tá perdido lol

      Eliminar