sexta-feira, 21 de março de 2014

Até o xixi voltou para trás!!!

Não consigo fazer xixi em casas de banho públicas sem primeiro forrar a sanita com papel higiénico. O que acaba por ser uma perda de tempo porque nem sequer me sento, mesmo depois de ter o trabalho todo a forrar aquilo com algumas camadas de papel. Desperdício de papel? Talvez, mas é mais forte do que eu... Hoje estava eu neste processo de "forramento" enquanto fazia aquela dança estranha quando se está mesmo apertadinha e ouvi a porta do compartimento ao lado ser fechada com força. Ouvi o barulho de uma mala a ser atirada para o chão e dois segundo depois ouço uma libertação de gases tal que pensei nas vítimas de hiroshima!!!! Juro-vos que a vontade de mostrar a luz do dia ao xixi passou... Tenho a certza que ele voltou para trás!

15 comentários:

  1. Ca nojo!!!

    Eu conheço algumas casas de banho em que podemos desinfestar a sanita com desinfectante... infelizmente é a dos deficientes, mas juro que se me apetece fazer "a n.º 2" e estiver na Cidade Fantasma, vou ao Continente lá da zona!! ;)

    O meu cheira bué de mal... comi espargos outra vez... tenho de mijar a olhar pró chuveiro!!! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo que hajam rabos que não sejam tímidos e que façam o que têm a fazer em qualquer lado.. Agora há que pensar que as pessoas nos compartimentos ao lado levam com os sons e com cheiros.. Eu saí dali mais rápido que uma bala..dasse!!!!

      Eliminar
  2. A tosta que estou a comer vai-me cair bem melhor agora.
    Obrigado NTW. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viste? Não é só o xixi que volta para trás.. a fome faz o mesmo lol
      Sempre às ordens :)

      Eliminar
  3. ahahahahahahah.....aiiiiii......ahahahahahahah....sim concordo, é um assunto delicado, mas posso dizer-te (não posso dizer mais, como os padres...) que ainda há casas de banho publicas aonde poderias estar descansada, pelo menos quanto à limpeza, ainda te digo mais há gente que em casa não as limpa tão bem, agora quanto a atentados sonoros...não há defesa possível:))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem ponho em causa o bom trabalho das senhoras da limpeza, as a quantidade de rabos que se sentam (os que sentam ok) nas casas de banhos de um shopping por exemplo... sei lá eu se são rabos limpinhos looool É por isso que forro a sanita! Já os atentados sonoros... eu acredito que seja algo dificil de controlar, mas e a vergonha ao sair do cubículo? xD

      Eliminar
  4. Um "sopro" de liberdade é sempre de enaltecer, nem que seja no wc. Ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sopro"??? aquilo foram ventos fortes de um furacão!!!!!

      Eliminar
    2. Com trovoada à mistura. eheheh

      Eliminar
  5. Loooool és a orgulhosa sobrevivente de uma explosão de gás:P

    ResponderEliminar
  6. LOL pior que os bombardeamentos, só mesmo o estado nojento de algumas casas-de-banho públicas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O estado de algumas também me faz perder a vontade de mostrar a luz do dia ao xixi é um facto! mas os bombardeamentos... ca noijo!!!!

      Eliminar
  7. Gaja, não aguentei e ri-me em pleno trabalho! Só tu para me fazeres destas! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora já me rio.. na altura não achei muita piada LO

      Eliminar