sábado, 8 de março de 2014

Às gajas da minha vida!

Há muitas mulheres na minha vida. Cada uma ao seu jeito, todas me são especiais e queridas e se fosse aqui falar de cada uma delas este post entraria para a história como o "post mais longo e lamechas de sempre". Por isso, e sem mais demoras, fica o meu tributo a duas mulheres que, não sendo da minha família de sangue, fazem parte da minha família do coração:

Por fazerem parte da minha vida e por fazerem de mim uma pessoa melhor...
Por partilharem as minhas alegrias e por me suportarem nas minhas tristezas...
Pelos abraços nas piores alturas da minha vida e pelas chamadas à razão sempre que necessário..

Obrigada!!! We are family!!

6 comentários:

  1. Um Feliz Dia da Mulher para ti e também para todas as mulheres que por aqui passarem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Qualquer desculpa é válida para um jantard e gajas ehehe :p

      Eliminar
  2. A nossa terra e a nossa família, é onde e quem nos trata bem.
    Já não é muito cedo, mas nunca é tarde para desejar 365 bons dias da mulher. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo dizer que o nome e a famíla nao se escolhe, tem-se!
      Mas a família do coração é escolhida por nós :)

      Eliminar
  3. Acho que conheço uma delas. ;)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar