quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ó tia levas-me à discoteca?

Do alto dos seus quase sete anos, sobrinha do meu coração pergunta: "Ó tia levas-me às discoteca?"
A minha mãe quase se engasga com a comida, eu rio à gargalhada mas lá lhe respondo:

- És muito nova para ir a uma discoteca pá!
- Também não disse que era agora tia. Pode ser mais no Verão.
- Cresce mais uns anos e a tia leva-te.
- Quantos?
- Hummm.. Uns 7 pelo menos!
- 7 faço eu agora.. Com mais 7 quantos tenho depois?
- Faz a conta.. 7 mais 7?
- Oh fogo.. tudo serve agora para eu fazer contas...

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Lol quando a levar a abanar o esqueleto quero ver quem é a chata :p

      Eliminar
  2. Então pá, daqui até ao verão a miúda ainda cresce. eheheh

    ResponderEliminar
  3. "Pode ser mais no verão"!!! ADORO! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela sabe que daqui até ao Verão ainda cresce!!! :)

      Eliminar
  4. LOL muito à frente a miúda xD
    Mas gostei mesmo foi da conclusão final ahahah xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que a matemática é o calcanhar de Aquiles dela lool xD

      Eliminar
  5. O Batatoon (pensei que já tinha morrido, parece que não), vem a uma discoteca na minha cidade. Acho que a essa podes levar a miúda :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PÁRA TUDO!
      Para além de ainda estar vivo, ainda vai a discotecas? Grande Batatoon xD

      Eliminar
  6. Estes miúdos são demais. São uma fonte de gargalhadas incansável!

    ResponderEliminar