terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nunca pensei dizer isto mas já tinha saudades de acordar cedo!

Sou daquele tipo de pessoas que nunca tem sono à noite. Deitar-me cedo é sempre um projecto embargado e, a menos que esteja de rastos, é muito raro adormecer antes da 1h da manhã. Claro que depois de manhã é o fim do mundo... "São só mais cinco minutos" é o meu primeiro pensamento mal ouço o despertador tocar. Ou era, que agora no desemprego acordo quando me apetece.

Mas hoje não. Hoje tocou às 8h da manhã e eu, admito, já tinha saudades de acordar cedo. E de me sentar à mesa a tomar o pequeno-almoço decentemente e de me arranjar bem arranjada e de dançar enquanto me arranjou toda e qualquer música que passe no rádio àquela hora.

E o que te fez acordar cedo hoje?
Uma convocatória do Centro de Emprego.
E à hora marcada lá estava eu, e mais umas 20 pessoas, à espera que me apresentassem a tal oferta de emprego que falavam na carta que me enviaram.

E arranjaste emprego Never da Silva? 
Pois que não sei! Ouvi uma senhora a apresentar uma empresa com 125 anos de existência e falar em vagas em diferentes áereas, mas nenhuma em que eu tenho experiência. Quem estivesse realmente interessado, devia mandar CV por mail para a tal senhora. Ora eu já mandei o meu, mas deixei bem claro que não tenho nem formação nem experiência em nenhuma das áreas e não sei porque é que o centro de emprego me seleccionou. Agora é esperar a ver se me chama para uma entrevista.

13 comentários:

  1. Estou a torcer por ti *crossing fingers*

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos estás a subir na escala. Há duas semanas só te queriam meter num barco de pesca. eheheh
    Pode ser que tenhas sorte. Nem que seja um emprego temporário, só até o Pinto da Costa "despachar" o Paulo Fonseca(galhão) e te oferecer o lugar. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos nesta empresa não preciso de saber nadar loool Vamos lá ver.. se me chamarem para a entrevista já é bom.. é sinal que mesmo sem experiência eles viram ali potencial :)

      A primeira medida era acabar com o autocarro da equipa. Quem não corresse no campo, vinha a correr para casa.. Há que suar para receber o salário!!!

      Eliminar
    2. O gajo nunca mais chegava ao Porto. Ele faz uma confusão do caraças e no fim do jogo não sabe se está em Leverkusen, em Munique, ou em Frankfurt. Na volta ia parar à Antártida, a treinar pinguins. ehreheheheh

      Eliminar
  3. Estou a torcer por ti!! :) Muita boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não me respondeu ao mail.. Vamos lá ver :)

      Eliminar
  4. Para mim manter-me acordada depois das 23h é uma odisseia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu te pudesse comprar um bocadinho de sono comprava ehehe :)

      Eliminar
  5. Pode ser que a senhora ache piada à honestidade do e-mail e até te contrate :)
    Tipo à filme :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preferi deixar as coisas esclarecidas logo à partida... Vamos lá ver se o meu filme acontece :)

      Eliminar
  6. Força nisso miúda :)
    Btw, sou como descreves no primeiro parágrafo ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah o sono de manhã sabe melhor não é? :p
      Vou contando as novidades.. se as houver lol

      Eliminar