quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ir para a noite ou para um casamento?

Alguém que me explique quando é que sair à noite passou a ser um acontecimento social que requer roupa de cerimónia com direito a altos penteados e altas produções? É que no meu tempo uma calça de ganga e um topezinho servia perfeitamente e o cabelo era penteado mas sem laca brilhante ou lá que raio é aquilo.
Ou sou eu que estou a ficar velha ou agora para além das caipiroskas serem caras a noite fica muito mais cara em roupa...

10 comentários:

  1. Só não tens que levar prenda ao porteiro da discoteca. ahahah
    Acho piada a este "no meu tempo...". A minha filha diz o mesmo. Até parece que vocês viveram a adolescência no reinado do D. Afonso Henriques. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e a tua filha somos da geração anterior a esta, ou seja, não andamos por aí a mostrar a roupa interior LOOL

      Eliminar
  2. Para mim continua a ser de calça de ganga. E o penteado é apanhado ou solto. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim também :) olha agora comprar andar a mostrar os vestidos dos casamentos na noite?!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Um dia destes casam ao sábado à noite numa discoteca qualquer! xD

      Eliminar
  4. Isso é malta com pretensões a entrar na casa dos segredos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL tá visto que eu não sofro dessa doença :)

      Eliminar
  5. Aos anos que eu já não entro numa discoteca que não me admirava que elas fossem para lá de bikini. Mas não me espanta. Se há quem vá aos casamentos e baptizados com roupa como se andasse em casa, o contrário também é possivel. Mas acho que isso é o chamado "andar à caça". Mas mais vale um vestido decentezito de casamento que vestimenta à la putória como muitas.

    ResponderEliminar
  6. Têm de estar no seu melhor, afinal nunca sabem quando é que vão encontrar a pior inimiga :P

    ResponderEliminar