sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A minha primeira vez

Não me vou esquecer deste dia. Não é à toa que dizem que a primeira vez fica na memória e hoje foi a primeira vez que apanhei choques eléctricos.
Num ambiente calmo, com música de fundo suave e com o ar condicionado ligado, deixei o vento e o frio lá fora e entreguei-me às mão dele, o massagista. Foram mais ou menos vinte minutos a apanhar com choques eléctricos no pé, aquele pé maltratado* pelo martelo dos bifes que a minha mãe me deixou cair em cima. Para a semana haverá mais choques, mas a sensção já não será a mesma.. Afinal já não será a primeira vez.


*Não está nada fora do sítio, mas tenho uma contusão no osso!

12 comentários:

  1. É um bocado sado ficar "contusão" depois duma martelada no pé.
    A mim caia-me tudo. eheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que posso eu fazer? As coisas duras dão-me "contusão" ahahahaha

      Eliminar
  2. Correntes.... já as "usei", mas no pescoço/ombros. Faz-me impressão xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No pé deve ser mais fácil de aguentar porque não é uma zona tão sensivel.. digo eu! Se fosse na planta do pé às tantas ainda fazia cócegas lol

      Eliminar
  3. lá estás tu com os títulos sugestivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E usando a palavra "contusão", ainda mais sugestivo fica ahahah xD

      Eliminar
    2. foi o termo que o senhor massagista utilizou :p

      Eliminar
  4. Sortuda! Eu quando apanhei choques não tive música nem ambiente calmo :p

    Acho que devias pedir uma indemnização à senhora tua mãe: p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ter sorte em alguma coisa não? :P Que seja nas primeiras vezes lol Já pensi nisso.. Danos físicos e morais xD

      Eliminar
  5. Eu levo choques electricos no pipi uma vez por mês e estou viva. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No pipi? Muito mais sensível do que um pé, sem dúvida lol

      Eliminar