terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ora FODA-SE!!!

Alguém que me faça um desenho, mas que me faça entender porque raio é que tenho de entregar a papelada no centro de emprego da minha área de residência, mas depois o processo tem de ser avaliado no Porto. É que já passaram uns dias desde que os papéis deram entrada no centro de emprego e ainda ninguém me sabe dizer quanto vou receber, nem quando nem durante quanto tempo. Ora foda-se!

Entretanto já tenho apresentação na junta de freguesia marcada. Não caibo em mim de felicidade por ter de ir à nova junta de freguesia, que nem sequer sei bem onde fica porque com esta paneleirice da fusão de freguesias foi tudo alterado. Uma felicidade apenas superada por aquela demonstração de garra do meu FêCêPê na Luz. Calma, estou a ser irónica, não estou embriagada de tanta felicidade. Por mim tinham vindo TODOS a empurrar o autocarro até ao Porto carago! 

11 comentários:

  1. Só posso ajudar a praguejar...ora fo**-se!! Para isso do centro de emprego e para o teu Porto! Estava a contar convosco, carago!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. com o meu FêCêPê e o teu SCP a ajudar, não há quem os segure!!!

      Eliminar
  2. O meu desenho é: essas merdas levam sempre tempo, isso quando não se esquecem do processo ou deixam-no parado em algum lado. Tens de andar em cima deles!
    Essa última frase loooool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei de lá ir pa semana outra vez lool daqui a bocado já me tratam por "tu"!!

      Eliminar
  3. Tens de ter calma. Já sabes que infelizmente demora alguma tempo, mas as coisas vão acabar por se resolver.
    Neste momento só posso ajudar à festa : Ora Foda-se :P

    ResponderEliminar
  4. Convem desmoralizar o pessoal, que anda feliz e nem cabe em si de contente por estar no desemprego.
    Olha, ainda bem que apareceste, porque já ontem tentei vir cá, mas mandei o sistema abaixo e perdi os links do pessoal. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até vou pa segurança social horas a fio. sento-me lá a sorrir para animar o pessoal. deviam pagar-me por um serviço público inestimavel destes!!!!!

      Eliminar
  5. Normalmente a coisa funciona por "centros distritais", acho eu. Ou seja, se o centro distrital do distrito do Porto se encontra no Porto, nem que vivesses no concelho mais afastado do Porto, o processo iria para lá na mesma. Mas acho que demora até receberes a informação de quanto vais receber e não sei quê. Do que sei (por situações de pessoas próximas, familiares inclusive), tu tratas disso no Centro de Emprego mas a resposta há-de vir da própria Segurança Social, eles é que fazem as continhas ao valor do subsídio.

    Quanto às juntas... Pois, isto agora ficou tudo confuso, com esta merda de alteração. Mas tenta ver na net.

    Quanto ao teu FCP, não anda a jogar nadinha pá :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demora pois.. até agora ainda nao vi nadinha!!! mas há q ter calma.. até ao dia em que me barrique lá na segurança social!!!
      Quanto ao FCP... nem vale a pena dizer nada!! vida cruel :/

      Eliminar