quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Trintona

"Já sentes o peso da idade?"... É a pergunta mais ouvida dos últimos dias! Ea resposta é não, um grande e redondo NÃO! Sempre achei que a minha idade mental é, em muito, inferior à real e não é por fazer 30 que a criança que há em mim vai desaparecer. Sou e serei sempre a "parva" de serviço, a que anda sempre com um sorriso na cara, a cantarolar qualquer melodia e a tentar fazer sorrir toda a gente! Se tenho a vida com que imaginei? Não, não tenho... mas não é por sorrir menos ou por deixar de ter esperança nas pessoas e na vida que os meus problemas vão desaparecer. E nunca substimo o poder de uns bons palavrãoes quando os problemas teimam em aparecer.

15 comentários:

  1. Eu também tenho 30 e não sinto o peso da idade. Aliás, ninguém diz que eu tenho 30, e eu própria até me esqueço....
    Concordo plenamente com o que dizes :)

    ResponderEliminar
  2. Smile and wave, ma dear... Smile and wave!

    (Isto dá para tudo, já percebeste?)

    Tá aí um bom modo de vida, no qual me revejo! Normalmente sou o tontinho de serviço também. Com os amigalhaços do hobbie então é cada vez mais uma realidade! Dou mais importância ao companheirismo que ao próprio do hobbie em si!

    Venham de lá mais 10, para chegares aos new 30's. Mas deixa-te estar como estás que tás bem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Smile and wave in deed :)

      Hei-de ser velhota com placa e rir-me muito loool

      Eliminar
  3. hummmmmm.. trintona, isso é bom......... LOLOLOL

    By RUI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não sei dizer.. é demasiado recente LOOOL

      Eliminar
  4. É assim mesmo, caralho! Ahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes muito bem! Hoje os trinta não são uma sentença pesada e de facto a idade interior é que conta :)

    ResponderEliminar
  6. Quando é que a malta chega à conclusão que o facto de ter 30, 40, 50, 60 nada tem a ver com a idade mental? Eu acho mesmo é que a maioria das pessoas tem prazer em pôr a auto-estima das pessoas em baixo. Percebo que muitos não o façam por mal, mas por exemplo, eu tenho 28 anos e sou incapaz de dizer a uma rapariga de 18 anos que é uma pita... que falta de chá que essas cenas são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos irá sempre haver um ou mais parvos que se lembram de perguntar isso! Devem achar-se os últimos gelados no deserto para quererem deitar pessoas abaixo..

      Eliminar
  7. Essa pergunta de sentir o peso da idade é a coisa mais parva de sempre. Como se entre as 23h59 e as 00h00 mudasse alguma coisa x)
    E que continues a manter a criança que há em ti ;) a idade é SEMPRE uma questão de espírito ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu nasci às 23h40, devo andar com jetlag ainda LOOOL :)

      Eliminar
  8. O chamado síndrome "Peter Pan" que todas as sagitarianas têm e que lhes dá tanta, mas tanta piada!!! :)

    ResponderEliminar