segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

.|. para ti karma

E depois de eu dizer que a semana estava a ser uma merda e que a minha vida estava um caos o que é que acontece? O karma aparece e lembra-me que pode sempre ficar pior... E como é que ele, o karma, me lembrou disso?! Fácil.. No fim de semana, paro o veículo numa passadeira e pumbas! bateram-me por trás!
Eu dizer mal da minha vida nos próximos tempos? Hell, No!! A minha vida é óptima, fantástica e maravilhosa.. Até ao infinito e mais além!

12 comentários:

  1. Também tive um acidente no mês passado infelizmente.
    Força nisso! Não desesperes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que vou à bruxa ou tomar banho com sal grosso ou c#$#%&$!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Estou seriamente a pensar em chamar um exorcista!

      Eliminar
  3. FODASSE PARA A PUTA DO KARMA CARALHO!
    QUE USEMOS CUECAS AZUIS DESDE O INICIO DO ANO DE 2014 ATE AO FIM DESSE ANO! :P

    ResponderEliminar
  4. Há sempre coisas piores...esse Karma :)) é mesmo mau, não é? Costumo dizer, nessas alturas, "pelo menos ninguém se magoou" o que não adianta nada, mas enfim...

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém se magoou mas já dá chatices! eu não sou assim tão má pessoa.. eu mereço coisas boas!

      Eliminar
  5. Como quem bate por trás é o culpado, pelo menos não te podes queixar que te foram ao cu e não te pagaram. Ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL +/- 300euros para a reparação.. uma "cuzada" cara, eu diria LOL

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu vou à bruxa Rogerzinho! Acho que isto são forças com as quais eu não consigo lidar.. dasse!

      Eliminar