quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Para quem ainda não reparou, eu informo...

... eu sou um ser humano!
Sim, tenho sangue a correr-me nas veias (vermelho, que blasfémia)...
Sim, tenho ossos (diz que são 206,mas nunca os contei admito)..
Sim, tenho músculos (ainda que preguiçosos, mas estão cá)...
E sim, tenho sentimentos! E não é pelo facto de estar sempre a cantar (CM tenho de admitir que concordo contigo quando dizes que aquela música fica na cabeça) e de ter sempre um sorriso nesta meretriz desta cara que esteja sempre feliz. E há coisas que mexem comigo e que me fazem sentir uma perfeita inútil....

8 comentários:

  1. Tudo o que a Natureza criou tem a sua utilidade. Até as minhocas servem para fazer hambúrgueres. lol
    Não concordo nada com aquela senhora que outro dia me dizia que só cá andava porque no mundo tem que haver de tudo. Acredito que se cá andamos, alguma utilidade temos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que a minha utilidade não seja nunca para servir fazer hambúrgueres lol

      Eliminar
  2. Humana - Confirmo!
    Sangue - Não confirmo. Porque não vi, mas acredito que sim.
    Ossos - Confirmo. De que outra forma podias estar a andar.
    Músculos - Confirmo.
    Sentimentos - Confirmo.
    Sempre a cantarolar - Não confirmo. Devias estar muito envergonhada.
    Sempre com um sorriso - Confirmo!
    Perfeita inútil - Tenho a certeza que não és!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nem o Fávio Rocky estava a sangrar naquele dia lool por isso sangue não viste e ainda bem :)
      Cantarolar, deixei para o segundou round :P não te podia assustar logo no primeiro encontro ahaha

      Eliminar
  3. inútil não... todos temos algo de especial ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será? às vezes tenho sérias dúvidas... :/
      Beijinho

      Eliminar
    2. todos nós perguntamos isso a nós próprios ... e tu sem dúvida tens.

      bj doce

      Eliminar
  4. inutil?? não não........

    por vezes a gente não repara, mas tem sempre muita gente está a reparar em nós e a depender de nós.....

    pensa nisso......

    By Rui

    ResponderEliminar