sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Os deuses devem estar loucos!

No meio deste caos que a minha vida se tornou (hoje não consigo ver o copo.. nem meio cheio, nem meio vazio nem o raio que o parta!), há coisas que me fazem perceber que não é só a mim que os deuses teimam em trocar as voltas.. O mundo todo anda fodido!
É a única explicação que eu arranjo para tanta coisa fodida que vejo a acontecer. Ele é o orçamento de estado, ele é quererem plantar nabos na lua,ele é o Quaresma vir para o FêCePê... os deuses devem estar loucos!!!



(Da minha vida, não me apetece falar.. ia praguejar em execesso e não quero ferir susceptibilidades, foda-se!!)

17 comentários:

  1. Tem calma...eu hoje também não estou muito bem por isso o truque é inspirar e expirar muitasssssss vezes!!!
    Força nisso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Breathe in... Breathe out!!
      Força aí também :)

      Eliminar
  2. Não reclames porque a "trivela" do cigano ainda vai fazer muita falta a esse FêCêPê.
    O gajo andou lá por fora enquanto valia alguma coisa e agora volta ao Porto para pedir o RSI. Ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for só pedir para voltar, que me arranjem a mim que fazer e que me pageum que eu também preciso!
      Isto já começa a parecer um filme de terror.. O "is my love" anda desaparecido em combate há meses, este vem pa receber RSI.. oh pah se é para tachos, tb quero!

      Eliminar
  3. Parece que o melhor é esperar que os deuses desenlouqueçam, não sei é quando é que isso vai ser.

    Se te apetece praguejar, pragueja para aí. Não resolve, mas alivia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo lá por cima também deve andar bonito deve... Acho que já nem o céu escapa à loucura!

      Eliminar
  4. Tudo passa, só é preciso calma e paciência (e se fumares, um cigarrinho) :D

    ResponderEliminar
  5. Ainda não ouvi essa do Quaresma... Mas tem calma Never, nada de praguejar que não vale a pena, pratica os exercícios de respiração a ver se isso ajuda! :)

    ResponderEliminar
  6. Não o querem no FCP, mandem-no para a Luz, que Jesus fica agradecido. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "um olho no burro e outro no cigano".. um ditado que ganharia todo um novo significado juntando esses dois lol

      Eliminar
    2. Ahahah, muito bem observado.
      Deixa que o vosso também tem feito umas belas burricadas. lol

      Eliminar
    3. acho que é do gel.. aquilo deve ser dos chineses e afecta-lhe a moleirinha!

      Eliminar
  7. Eu costumo dizer "conta até 25"! Força positiva para ti ;)

    ResponderEliminar
  8. Prefiro nem assistir ao vídeo, pois pela preview dá para ver mais ou menos o conteúdo e eu não tenho estômago para certas coisas. Mas concordo plenamente contigo, o mundo anda louco e não é pouco...

    ResponderEliminar