terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mas falemos de coisas bem melhores..

"... a Laurinda faz vestidos por medida. O rapaz estuda nos computadores. Dizem que é um emprego com saída."

Nem tudo me corre me mal. Ainda no passado sábado assisti ao jogo FCP X Braga em pleno camarote, com direito a conhecer um antigao jogador - o Bandeirinha-, a jantar e a camisola oficial do meu clube. Antes do jogo, estive no relvado a ver o aquecimento e fui cumprimentada pelo "deus" Paulinho Santos. 

Irei continuar a participar em passatempos e da próxima vez que lá for, entregarei o meu CV a alguém lá de dentro. Mais "tacho" menos "tacho"...


25 comentários:

  1. Paulinho Santos, o deus das cotoveladas. Ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mainada!!! E eu gostava tanto de aprender com os melhores LOL

      Eliminar
    2. O outro (a quem ele partiu os queixos), também não me saiu grande espingarda. ahahah

      Eliminar
    3. O João Pinto? às tantas a Marisa deixou-o por ele ter placa ahahah

      Eliminar
  2. Claro que nem tudo corre mal! ;)
    E sim, não esqueças o CV debaixo do braço, pode sempre dar jeito!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir de agora, cumprimento as pessoas na rua e entrego-lhes o cv looool

      Eliminar
  3. Vá lá que não correu mal... :)

    Gostava de um dia ter essa sorte no teu estádio. Acho-o lindíssimo por fora, mas tenho ideia de não ser tão bonito como o nosso por dentro. E se for para ver um bom jogo então, melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode correr tudo mal.. :)
      Nunca entrei na Luz, logo não posso comprar!

      Eliminar
    2. Comprar? :p

      Não sabes o que perdes por nunca ter entrado na Catedral! ;)

      Eliminar
    3. Ooops.... Comparar loool :)
      Catedral.. hum hum..

      Eliminar
  4. Fizesses como eu... Há um rapazinho no Sporting que está em divida comigo para o resto da vida... E que bem que se aproveitam estes pormenores :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha tenho de arranjar "connects" assim :D

      Eliminar
    2. Então pá, onde é que te meteste? lol

      Eliminar
    3. Lamento informar que vão ficar apenas pelo 'querer'... a Lia não tenciona voltar (tão cedo, pelo menos!).

      Mas estou bem , e isso é o mais importante, right? :p

      Eliminar
    4. Right :) o mais importante é estares bem, sim senhora! E a gente preocupa-se contigo Liazinha!

      Eliminar
  5. Estás importante, NTW!! Aproveita, mulher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol isso era se fosse o Pinto himself a vir ao relvado cumprimentar-me loool :p

      Eliminar
  6. Eu ando a ver se entrego o teu Cv por estas bandas! Pode ser que me faças companhia :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma volta na minha vida.. para melhor sem dúvida :)

      Eliminar
  7. Não era bem isso que estavas à espera. O que tu foste à procura foi dum beijo do Emplastro. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loool esse vejo-o muitas vezes no metro! se pede 1euro por foto.. nem quero imaginar quanto pedirá por um beijo lol

      Eliminar
  8. Ouvi dizer que o feceepe não vai à champions . É verdade? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, nada mais que a verdade e somente a verdade!
      (E foi tão bem feito, fodasse)

      Eliminar