sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Férias de natal à la estudante!

Os meus tempos de estudante já lá vão. Há nove anos que não sei o que é ter aulas nem trabalhos de grupo nem notas finais, mas há uma coisa que se mantém: férias de Natal. Há lá coisa melhor do que acordar e ficar na sornice com o vento a abanar as árvores lá fora e a chuva a bater na janela?

E eu, como boa grinch que sou, não escrevi nenhum post de "Feliz Natal", mas vocês sabem que vos desejo tudo de bom, não só em Dezembro mas durante o ano todo :) E espero sinceramente que se tenham empanturrado de ferreros rocher, de sonhos e de pão de ló, tal como eu fiz :)

21 comentários:

  1. Haver coisas melhores... há!! :p
    Mas compreendo o teu ponto de vista!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora, depois de ser despedida, vejo as coisas do teu ponto de vista.. !

      Eliminar
    2. Sinto muito.
      (eu sei que não serve de consolo, mas eu já fui despedido a... 26 de Dezembro!!)

      Eliminar
    3. Foda-se! Já nem respeitam as festas.... a mim foi no 31 de Dezembro!

      Eliminar
    4. As festas respeitam, infelizmente, as pessoas é que não!!

      Bjinho*

      Eliminar
  2. Que sortuda Never!
    Eu também estou de férias de Natal... da faculdade, mas não do trabalho :(
    Adeuzinho e boas festas :)

    ResponderEliminar
  3. Opá, este último parágrafo até me deu azia. :)
    Pois é... eu já tinha reparado que esta semana nem no trabalho blogaste. Estás a dar cabo da minha teoria acerca das trablogadoras. xD
    Bom ano novo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora serei mais uma para quem descontarás lool Desemprego here I go :(

      Eliminar
  4. Olha eu cá empaturrei-me foi de tosse, espirros e outras coisas giras que a gripe me trouxe :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podias ter dito que eu mandava-te uns ferreros para equilibrar isso xD espero que estejas melhor...:)

      Eliminar
  5. É tão bom estar na caminha a ouvir a chuva lá fora :) espero que tenhas tido um feliz Natal e que 2014 te traga tudo de bom! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks :) 2014 não começou da melhor forma, mas há-de ficar melhor.. eu acredito :)

      Espero que 2014 te traga tudo de bom :)

      Eliminar
  6. Agora só a tempo do "Feliz Ano Novo"!!.... Está quase!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. E sabem sempre bem...eu que o diga.


    Um fantástico ano para ti.


    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que 2014 seja brilhante para ti :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Só agora percebi o que se passava...e lamento o que te aconteceu. É nestas alturas que não sei bem o que dizer senão desejar-te toda a sorte do mundo e que este ano te traga o que o outro te retirou.

      Beijinho e desculpa a brincadeira anterior (estava distraído)

      Eliminar
    3. Don't worry.. eu estava mesmo de férias. Quando as férias acabaram é que não tinha para onde voltar! Agora é seguir em frente.. so help me God!

      Beijinhos

      Eliminar