segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

De repente.. já nos 30!

Há muito, muito tempo.. Era eu uma criança!!




Sim, acordei com esta música na cabeça hoje.. Acho que o facto de fazer 30 anos hoje pode ter alguma coisa a ver com esta escolha musical.. Diz a minha mãe que já tenho idade de me "arrumar"! Eu gostava mãe, a sério que gostava! Mas se saio de casa e vou morar sozinha com quem é que tu discutes depois hum? E a quem é que tu, ano após ano, repetes a história da parteira a quem disseste "Ai a minha filha é tão feia" quando ela me pôs nos teus braços?

35 comentários:

  1. Parabéns! Daqui para a frente é sempre a melhorar!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Tudo de bom neste teu dia e felicidades para toda a vida :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Então hoje é dia de festa!!!
    Desejo um dia em grande, com tudo a que tens direito! Feliz aniversário!!! Beijo.

    (A mim custou muito mais passar a dizer trinta e...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comecei o dia a comer bolo lol :) Obrigada!!!

      (um "problema" de cada vez loool)

      Eliminar
  4. PARABÉNS!!!
    Opá, tu pensa bem antes de te "arrumares", quisto não tá para brincadeiras.
    A minha apanhou-se a ganhar bem e quis arrumar a vidinha sozinha.
    Agora está semi-desempregada e nós, além de termos de voltar a alimentá-la, como fiador, se ela não pagar a prestação da casa, estou bem fod... lixado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Pois, na situação em que stou, com salários atrasados, não me aventuro a morar sozinha mesmo!! Mas para a minha mãe o "arrumar" é casar mesmo loool

      Eliminar
  5. Muitos parabéns! :)

    Beijinhossss**********************

    ResponderEliminar
  6. Mas agora és linda! Loira de olhos azuis! tshhhhhh
    Parabéns, gaja boua!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL tenho de te levar lá a casa para lhe dizeres isso :P
      Obrigadaaaaa :) beijinho

      Eliminar
  7. Parabéns!!!

    E se calhar só deves ter sido feia quando nasceste, porque nessa foto até estás fofinha, rodeada de pampilhos :)

    Tem um excelente dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :)
      pois, a típica foto do campo loool beijinho

      Eliminar
  8. Ao contrário do que é costume, os 30 não doem no início para depois passar. Não! Dói mesmo quando vêm os 31... E aposto que vai doer cada vez mais a cada ano! Pffff...

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns!!!!! Desejo-te muitas felicidades. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que idade linda!!!! E viva as Sagitarianas ;)

    ResponderEliminar
  11. Welcome to the new 20's... :)

    Muitos parabéns! E uma beijoca grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) 20's com mais juizo.. nooot !!
      Obrigada :) beijinho

      Eliminar
    2. Ninguém falou em juízo. Just smile and wave ma dear... Smile and wave!

      Eliminar
  12. Parabéns Never!! :D Espero que o dia te tenha corrido bem e que a noite corra ainda bem! Um resto de feliz aniversário :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa :) correu tudo bem, entrei nos 30 com calma mas com muito mimo lol

      Eliminar
  13. Feliz aniversário,
    Ainda que atrasado...
    E não te preocupes que a partir dos 30 é que é bom... Tão bom tão bom tão bom que eu faço esta semana 31, e até estou maluco (mas isso se calhar já vem de trás...).
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maluquice chega aos 31? Ufa.. tenho um ano para me preparar então loool :)
      Obrigada! E Parabéns para ti :)

      Eliminar
  14. Tão loirinha pá. Já em miúda eras uma giraça. A tua mãe devia era estar com uma granda pedrada das drogas para tirar as dores do parto para ter dito o que disse :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loool ou isso ou ninguém lhe deu os óculos.. ainda que nã altura não visse tão mal como agora LOL

      Eliminar
  15. atrasados mas cá vão... muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! desejo-te muita saúde.

    bj doce

    ResponderEliminar