segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Um almoço de família muito normal.. ou não! (2)

Avó: Come que estás muito magrinha!
Eu: Quem te ouvir até parece que sou um saquinho de ossos..
Tia-Avó: Olha que os rapazes gostam de ter ao que agarrar..
Avó: E como é que tu sabes? Foste sempre magra!
Tia-Avó: Se eu me agarrassem... Agarrava-me eu a eles!

Na sobremesa, já depois do meu primito ter comido duas mousses de chocolate:
Prima: Já foram duas.. Chega!
Avó: Quando fores maior depois comes o que te apetecer.
Tia-Avó: E as vezes que te apetecer.. duas, três, quatro...
Avó: Agora nem uma e tu falas em quatro..
Tia-Avó: Deixa-me sonhar...

16 comentários:

  1. Tens uma família à maneira, tens... :)

    ResponderEliminar
  2. Frescas as tuas meninas, não? :) O que conta é a boa disposição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero chegar aos 81 anos e ser assim como elas :)

      Eliminar
  3. O que tu aprendes! Daqui a nada aproveitas isso tudo e escreves um livro que se poderia muito bem chamar "Kamasutra familiar".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ideia excelente.. vou começar a tirar notas!

      Eliminar
  4. Vá lá pelo menos tens com o que te divertires :) pensa que vale a pena, eu infelizmente já não tenho essa felicidade toda, mas foi bom enquanto durou e sabe bem relembrar os tempos bons que eram :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impossível estar no mesmo sítio que estas duas e não me rir com tanta asneirada :)

      Eliminar
  5. Come agora que amanhã pode não haver :))

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a seguirà risca as instuções da troika: apertar o cinto :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Respostas
    1. São as duas. Uma tem 81 e a outra 75 e não sei qaul delas é a pior lol

      Eliminar
  7. Sim, "comer" uma tia-avó de alguém, só se for em sonhos. ahahah
    São duras de roer. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São? :P
      é que nem sequer quero sonhar com isso loooool

      Eliminar