quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Oh Magoo, you've done it again!

E quem é que hoje adormeceu no metro e saiu duas estações depois daquela em que era suposto sair? Quem foi? Eu, pois claro!
Longe vai o tempo em que adormecia desta maneira e deixava a minha estação passar. O corpo e a mente habituam-se e depois daquele período de adapatação, em que por exemplo era preciso o condutor do veículo me vir acordar ou os seguranças (também já aconteceu), estava tudo perfeitamente controlado: adormecia e acordava exactamente na estação anterior à minha. Hoje isso não aconteceu e lá segui viagem...

13 comentários:

  1. Eheheh...afinal os transportes públicos também servem para dormir :P


    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que servem :) 40min de viagem dão para tudo lol
      Beijinho

      Eliminar
  2. Como é que consegues dormir no metro?!? Passeaste mais um bocadinho :)

    Nice novo look :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De manhã é praticamente impossível não o fazer lol apanho o metro às 8h da manhã, ainda nem completamente acordada estou, e a viagem dura 40min.. Aquilo parace que embala :p

      Eliminar
    2. Ah, se a viagem é assim longa está bem :)

      Eliminar
  3. Não és a única!!
    Já me aconteceu 2 vezes mas no autocarro, e numa dessas vezes fui acordada pelo motorista :)
    Que vergonha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No regresso a casa, a minha estação é a última e perdi o número à quantidade de vezes em que era acordada pelo condutor do metro LOL

      Eliminar
  4. Aconteceu-me tantas vezes... alguns condutores já me conheciam e como saía na última paragem, depois de sair toda a gente o gajo berrava:
    - Tá a água quente pó banho! E os cabrões dos meus colegas lá fora a gozarem o prato.
    Fizeram-te falta os velhotes de ontem... e o "jovenzinho"... ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha eu já adormeci encostada à pessoa q ia ao meu lado! Teve sorte de não lhe ter babado a roupa xD

      Eliminar
  5. Eu não adormeço e de vez em quando deixo passar a minha estação! Venho distraída a ler e nem dou por ela. A sorte é que a linha acaba na estação seguinte, senão nem sei onde ia parar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me aconteceu de olhar para fora e reconhcer a minha estaçao e sair a correr quase a abalroar as pessoas lolol

      Eliminar