segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O tamanho importa?

Na hora de almoço falou-se de alturas entre casais. E afinal o tamanho importa ou não importa? Eis a questão...
Eu pessoalmente não acho muita piada a que ele seja mais baixo do que ela, mas mais baixo com a uma diferença considerável, como a Nicole Kidman que quase podia pôr o Tom Cruise debaixo do braço.. Já o contrário acho adorável, não me perguntem porquê!
Eu, que não sou nenhum poste de electricidade mas também não sou baixa, nunca tive nenhum namorado capaz de me meter debaixo do braço, mas já houve quem me surprrendesse e subisse para cima de três escadinhas para me dar um beijo... E eu achei muito fofo na altura lol

15 comentários:

  1. Também nunca ninguém foi capaz de meter debaixo do braço!
    Acho que estamos formatados para essa ideia.
    Quem nos manda ser altas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não! Não tenho culpa de raramente me sentir baixa ao lado de alguém!
      A culpa é dos genes.

      Eliminar
  2. Bem, é verdade que na cama tudo se ajusta. Pior é de pé, mas como dizem que faz varizes nas pernas, o melhor é ser mesmo na cama... ou sentado. ahahah

    Porra, por curiosidade fui pesquisar e se a Wikipédia estiver certa, A Nicole tinha 1,80m e o Tom Cruise 1,70m. Estava mesmo a jeito para ela lhe meter um par de cornos. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na cama até deve dar jeito que tens sempre onde encostar os pés loool

      Nesses dois notava-se bem a diferença.. então ela de saltos, uiii! dava mesmo para põ-lo debaixo do braço!

      Eliminar
  3. Eu gosto de ver o rapaz mais alto que a namorada, ao contrário acho que fica um bocado estranho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. ela mais alta do que ele é algo que não estamos habituadas a ver!

      Eliminar
  4. devias mudar o título do post. definitivamente.

    ResponderEliminar
  5. Eu prefiro meio termo. Muito alto e ela muito baixa, não sei, é esquisito. Ela muito alta e ele baixo, também não. Uma coisa mais ou menos, ou do mesmo tamanho ou ele ligeiramente mais alto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem do mesmo tamanho, os saltos dela depois vêm confundir tudo ehehe :)

      Eliminar
  6. Eu e o meu espojinho somos assim, eu pequenina e ele grandalhão! :)

    ResponderEliminar
  7. Como é difícil haver mulheres mais altas que eu (sem saltos, pelo menos ahah xD), é uma questão que nem sequer coloco :P (tenho quase 1.90m btw)

    ResponderEliminar