terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mais uma história de (des)amor

Não tenho por hábito generalizar. Nós, as mulheres, não somos todas complicadíssimas em que só com livro de instruções a coisa lá vai e eles, os homens, também não todos uns mentirosos e traidores. Há de tudo, em cada género. Mas depois das histórias que me chegam aos ouvidos, admito que há dias em que me apetece chegar ao pé de certas e determinadas pessoas e bater-lhes!
Um homem que mente descaradamente para sacar gajas, enquanto a mulher está em casa com os filhos,e que se faz de vítima porque, ó meu Deus ó meu Deus, é tao infeliz com a vida que tem, devia ver os tomatinhos a secarem dia após dia até serem duas sementinhas...


30 comentários:

  1. Olha, eu estou a iniciar o processo de divórcio... já nem uso aliança nem nada.
    Há por aí alguma interessada? xD
    Deixa-me dizer que se há muitos otários que vão atrás da primeira burra com um lenço na cabeça, há gajas que não merecem melhor. Parece que têm um íman especial para atrair tipos "chungas" e depois queixam-se. :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui uma burra com duas palas, admito, mas aprendi com os erros!

      Eliminar
    2. Não conheço o teu caso e por isso, não me referia a ti, como é óbvio. xD
      Mas repara nas escolas, por exemplo. As gajas mais populares e boazonas, andam sempre atracadas aos "grunhos" dos GTI's recuperados dos sucateiros, mas com um ganda som que se ouve a quilómetros (tungx-tungx-tungx-tungx) eheheh

      Eliminar
    3. Gajas sem nada na cabeça "ajuntam-se" a gajos sem nada na cabeça LOL é justo.. só se estraga uma casa!
      O meu caso foi burrice.. os sinais estavam lá todos, eu é que não os queria ver! As palas não deixavam ahaha

      Eliminar
  2. é por isso que estou a treinar intensivamente para ser fufa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de ler o teu post, tenho sérias dúvidas disso xD

      Eliminar
    2. o meu post só prova que tenho amigos idiotas. e que sou demasiado fiche para eles

      Eliminar
  3. Na última semana, a frase que mais devo ter dito foi "O amor morreu". Não é que acredite nisto a 100%, mas há fases em que fico mesmo na dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mais as vezes em que não acredito no amor do que o contrário.. E só me chegam histórias de desamor aos ouvidos, não ajuda!

      Eliminar
  4. FODASSE TENS TANTA RAZAO QUE ESTAVA CAPAZ DE TE DAR UM BEIJO!

    ResponderEliminar
  5. Há que abrir os olhos! Às vezes é preciso errar uma vez para aprender. Espero que seja uma vez sem exemplo! ;)
    Afinal, HERRAR É UMANO! hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL esse "MANO" precisava era de duas murraças bem assentes!!

      Eliminar
  6. Secarem até ficarem duas passas é mais fixe! :)

    <3 Jack!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha perfeito! Secarem até ficarem duas passas!!!

      Eliminar
  7. Pessoas sem carácter e que não respeitam minimamente quem têm ao lado :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso é dizer pouco! Verdadeiros fdp é o que é...

      Eliminar
  8. Adorei essa praga!
    Devo dizer que concordo em pleno contigo...esses gajos haviam de sofrer tanto que nunca mais saiam. Ficavam eles a tomar conta dos filhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a vitimização? porque são uns sofredores, coitados!! Dá-me um nojo...

      Eliminar
  9. claro que não, não vou ao médico para ele me dizer que estou engripado xD

    ResponderEliminar
  10. Concordo inteiramente contigo, não acrescento nem mais um ponto.
    O noje que me dá homens assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passo do nojo à vontade de bater em pouco tempo.. só de imaginar as mentiras que ele diz à mulher... Aiiiiii!!!

      Eliminar
  11. Acho que escrevi ''noje'', mas é nojo. Pronto, tu entendes :)

    ResponderEliminar
  12. E são só os Homens???
    AX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não disse que eram só os homens.. disse, e repito, que há de tudo em cada género, homens e mulheres!

      Eliminar
  13. O mundo cada vez anda mais podre. Tanto para homens como para mulheres :(

    ResponderEliminar