sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Jovem! Tens mais de 18 anos e foste para a universidade? Então és um ganda maluco!

Gostava de saber o que passa por algumas mentes iluminadas para se porem a falar da vida de pessoas com quem trocam bom dia ou boa tarde e tirarem conclusões sobre o que fazem ou deixam de fazer só porque sim ou porque nos filmes é assim. Vai daí, quem vai para a faculdade e fica a morar numa residência universitária  é logo um ganda maluco, com uma vida social do caraças, em que bebedeiras e engates são o pão nosso de cada dia. Muito ao estilo American Pie ou Road trip ou algum filme deste género...
Pena é que eu tenha ido parar a uma residência feminina, com segurança à porta e tudo,  onde nem sequer o meu pai podia entrar no meu quarto porque era homem, e que os transportes à noite fossem demasiado escassos. E naquela altura não havia cá dinheiro para vir de táxi...
É.. pelos vistos a minha fase de living la vida loca passou e eu nem dei conta!! 

16 comentários:

  1. Acho que nem neste tempo há dinheiro para os estudantes andarem de táxi, mas também acho que os estudantes hoje em dia não tem noção disso porque é só pedir dinheiro aos pais e já está, é como se caísse do céu. Os pais dão dinheiro porque pensam que é para fotocopias ou despesas correntes do dia a dia, a maior parte dos pais mal sabe a rica vida em que andam os filhinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes como agora, se pedisse à minha mãe dinheiro para o táxi a resposta dela era muito simples: tens perninhas não tens? põe-nas a mexer!!!

      Eliminar
  2. Ideias pré-concebidas... que havemos de fazer? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu aproveita Estudante :p Ainda tás em boa altura de andar aí em festas all night long!!

      Eliminar
  3. Vivi durante 5 anos numa residência universitária mista. Era a loucura!
    As pessoas chegavam a ir de pijama à cozinha, imagine-se. E, uma vez por outra, havia alguém que tinha a música um bocadinho mais alta que o normal, mesmo assim não impedindo o sono do pessoal do quarto ao lado.
    Já para não falar quando um, num quarto duplo, se enviavam umas dez pessoas a estudar silenciosamente.
    Bons tempos de maluqueira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as conversas animadas que tinham lugar quando desapareciam iogurtes do frigorifo industrial? E os jogos ilegais de cartas? Éramos tão rebeldes!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Bota tristeza nisto!!! Vou escolher uma ponte e dizer adeus a esta vida cruel!

      Eliminar
  5. Isso era uma residência universitária, ou estiveste na prisão de Tires? ahahahah

    (citei Tires porque é a única prisão feminina que conheço)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOL não sei como é que o segurança sabia quem eram as quase 200 gajas q lá moravam..

      Eliminar
  6. Olha, estou a passar por ela e nem dou conta

    ResponderEliminar
  7. É uma realidade que desconheço mas de que tenho uma ideia que é de convívio e amizades e claro algumas festas, se calhar por ser o que vi nos filmes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que devias conhecer e depois contar-me como é looool bora lá.. Anokas em festa xD

      Eliminar
  8. LOL vá, há casos e casos xD
    Eu que sou de Coimbra, já vi e já soube de muita loucura :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste e já soubeste... seiiiiii!! Nunca viveste a dita portantos... xD

      Eliminar