sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Das festas de faculdade

Ok, eu admito.. Eu fui a festas da faculdade! Lembro-me de uma em especial porque ainda hoje nos rimos à custa disso. Era caloira e fui com duas raparigas do 2º ano do meu curso, acho até que foram eles que organizaram aquilo. Estava à conversa com uma dessas raparigas, por acaso morávamos na mesma residência, e com outro rapaz que já nem me lembro o nome quando o B. se mete mesmo a minha frente e pergunta se não quero ir com ele para as escadas. Eu pergunto-lhe se sente bem, se quer ir apanhar ar e ele diz que não, que está óptimo mas que nas escadas podíamos estar à vontade. Eu, uma jovenzinha inocente na altura, pergunto à vontade para quê e ele, ali mesmo à frente deles, diz que assim podíamos dar uns beijos, fazendo-me corar de vergonha. Eu disse que não queria nada disso, que nunca iria acontecer porque não o via dessa forma, apenas como amigo e amigo a quem não dava beijos. "Amigos? Amigos já tenho muitos..." disse ele muito chateado e bazou.

13 comentários:

  1. Eheheh...mas lá veio o dia em que já não eras tão inocente :P . A partir dos 15 anos, hoje em dia, muita gente vai para as escadas, e já ninguém liga ou repara. Outros tempos....

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha pegado a moda dos amigos coloridos. xD

    ResponderEliminar
  3. as tuas festas de faculdade foram fantásticas, sem dúvida xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi a primeira.. a partir daqui a coisa melhorou LOL

      Eliminar
  4. LOOOOL ao menos foi logo muito directo. Não são vocês que pedem homens com atitude? xD até me lembro de um post da CM há uns tempos, que dizia "man up" xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de falta de objectividade não o podia nunca acusar, é um facto! Mas ter aitude não implica ouvir as respostas que está à espera looool xD

      Eliminar
  5. Grande corte! hehehe
    Lembraste-me uma!
    Depois da festa, queria ir para casa, caminhos escuros e tal, um "Dr." ofereceu-se para me levar. Claro que aproveitei e quando lá cheguei, ele já pronto para entrar em casa, queria festa, eu agradeci e fechei-lhe a porta na cara. Nunca mais me falou da mesma maneira. LOL

    ResponderEliminar