quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A falta que um gajo faz

Tenho uma amiga que diz que tem de arranjar namorado porque os perfumes bons estão a acabar. Já eu, eu quero lá saber dos perfumes.. Quero é que me dê banho e me seque o cabelo nos dias de Zumba. Aquilo cansa-me tanto que me arrasto completamente até ao banho e fico ali uma eternidade à espera que a força da minha mente seja poderosa o suficiente para fazer a esponja mexer-se sozinha. O mesmo se passa com todo o processo de secar o cabelo...



27 comentários:

  1. Adoro todas essas prioridades. Se fosse um gajo a dizer "eu queria era uma namorada para ter o jantar feito quando chegasse a casa e ainda ter uma massagem antes de dormir" já estava a ser apedrejado por ser machista. Humpf! toma banho sozinha que já és crescidinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A prioridade depois de uma aula de zumba é essa: tomar banho! :P

      Eliminar
  2. Quando sais do Zumba não passas por uma lavagem automática? ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOL não! Tinha de ir dar uma gandaaaaa volta ahaha

      Eliminar
    2. Uma "gandabolta", faxabor. eheheh

      Eliminar
  3. Cada um pede aquilo que mais lhe faz falta! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe não me vou pôr aqui a fazer a lista completa :p

      Eliminar
  4. Opá, os homens só dão trabalho. Muita roupa para lavar e a toalha de banho fica muito húmida. Tu queres mesmo é uma barrinha de chocolate ehehhe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma barrinha, uma tablete, um bolo.. algo do género sim :)

      Eliminar
  5. Há dias a outra tb se pôs a pensar que um gajo faz falta porque assim não tinha de pedir ao irmão para a ajudar com o raio do tubo do esgoto da máquina da roupa... Mas depois caiu em si e percebeu que esse não era o verdadeiro motivo pelo qual um gajo faz falta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A linha ténue que separa o fazer falta do "dar jeito" !!

      Eliminar
    2. Tens toda a razão!!! É que era mesmo isso: dava jeito!

      Eliminar
  6. lolololol... nós fazemos mesmo muita falta.
    a mesma que vcs nos fazem, claro.

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas que também tens ataques de "preguiça crónica" :p

      Eliminar
  7. Tu fazes zumba?
    Eu é mais "zumba na caneca"! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço! Se tenho jeito ou não já é outra história, mas gosto daquilo lol

      Eliminar
  8. Oh! Afinal existem mulheres como eu: com preguiça até de secar o próprio cabelo! E não é que há mesmo homens que o fazem sempre que quiseres?! Não podemos é deixá-los fugir ;) Agora que falas nisso, tenho de correr para o apanhar de novo!!! Palerma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corre corre!! Se tens quem te seque o cabelo, não o podes deixar fugir mesmo :)

      Eliminar
  9. Olha, eu estou no plano oposto: relacionamentos nos próximos 10 anos, não obrigado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse tudo tão fácil como nos planos que fazemos não é?

      Eliminar
  10. Ahaha :P muito bom! Mesmo assim, acho o teu motivo muito mais válido do que o da tua amiga!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho!! A preguiça é muito mais válida do que a falta de perfumes xD

      Eliminar
  11. Se meteres um anuncio no jornal a dizer "Procura-se homem que me seque" e em letra 8 escreveres "o cabelo" quem sabe nao tenhas susexo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOOOL brilhante!!!! Vou já ver preços disso de colocar anúncios :p

      Eliminar
  12. E o Zumba aconselha-se? Dá para abater alguma coisa? Gostava de experimentar mas precisava de algo perto de casa e que não me leva-se couro e cabelo.. O ginásio aqui ao lado abriu as aulas mas não tem inscrições que chegue...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto daquilo.. dá para mexer músculos que nem sabia que tinha e como é muito variado, não me chateia (por exemplo não consigo ir para as máquinas de um ginásio que chateia-me estar ali a correr na passadeira ou a pedalar na bicicleta). E suo que nem uma porca mesma!!

      Eliminar
    2. Eu também detesto máquinas e correr, aliás detesto exercício fisico em geral por isso é que estou que nem uma lontra, mas como gosto de dançar, disseram-me que o zumba era capaz de ser uma boa opção. Aqui em Gondomar já teme em vários sitios, o problema às vezes é mesmo os horários.

      Eliminar