quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A adolescência e as suas pancadas!

Boysband!
Não todas em geral mas uma em particular: Backstreet Boys.
Sim, eu admito que comprava a Super Pop todas as semanas e a Bravo e todas as revistas em que estivesse publicada alguma coisa, se tivesse foto tanto melhor, sobre aqueles cinco rapazes. A pancada era tão forte que pensei mesmo em fugir de casa para ir ver o primeiro concerto deles em Lisboa. É óbvio que não lever a ideia avante.. Aos 15 anos não pensava em tudo na vida, mas sabia que sem dinheiro não ia longe e nunca tive mesada na minha vida. De maneira que a ideia seguinte foi participar em tudo o que era passatempo para ganhar bilhetes para o concerto e depois usar argumentos como "hey só têm de me pagar a viagem que já ganhei o bilhete" ou "o bilhete era mais caro do que a viagem e só peço que me paguem a viagem". Também esta ideia caiu por terra quando não ganhei passatempo nenhum. Agora, à distância, rio-me só de pensar na quantidade de lágrimas que derramei no dia do concerto porque, como é óbvio, os meus pais mandaram-me à merdinha com um cesto e eu fiquei chateadíssima com eles. "Quando ganhares o teu dinheiro, vais ver quem tu quiseres", disseram eles. Anos mais tarde, em 2008 (ou terá sido antes?), numa altura em que já nem sequer sabia quantos eram nem que músicas tinha o último álbum, fui a Lisboa de propósito para ver o concerto deles. E fiquei espantada pela quantidade de mulherio da minha idade que lá estava...

E agora quem nunca ouviu boysband/girlsband que me atire a primeira pedra!!!

11 comentários:

  1. Sente-te apedrejada, que eu nunca tive ídolos e muito menos nessa área do espetáculo. Nunca achei piada a esse género de "artistas". Nem portugueses, nem estrangeiros.
    Sendo assim, agora não deves atirar pedras às pitas que andam feitas malucas atrás dos One Direction. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu não atiro pedras às pitas por gostarem.. só por fazerem cenas quando dão entrevistas loool xD

      Eliminar
    2. Eu não disse que atiras. xD

      Eliminar
  2. Eu também gostava muito dos BSB, tinha uma k-7 com músicas deles e ia ouvindo e dançando feita maluca. Mais tarde, no reaparecimento deles depois de uns anos separados, tinha o cd e ouvi-o muito enquanto lia um livro do Nabokov.
    Não te atiro pedras que eu também os admirava :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda guardo os primeiros cd's que me custaram dinheiro :) Se fosse agora dava para sacar lol

      Eliminar
  3. Não tive ídolos, lamento informar. Apenas alguns homens que me faziam babar, como o Jon Bon Jovi, Lenny... Até me arrepio com o Lenny... Mas considerar ídolos, não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me conheceste na tua adolescência.. está explicado não teres uma "ídola" ahaahha :p

      Eliminar
  4. Tinhas de viver isso e pelos vistos muitas outras mulheres também!!!
    E fizeste muito bem!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é que foi mesmo isso!!! Tinha de voltar à adolescência e resolver o assunto :)

      Eliminar
  5. Também gostei dos Backstreet Boys, e tive as minhas pancas, mas nunca com o objectivo de fugir de casa para ver um concerto eheheh
    Velhos tempos... e agradáveis tempos de inocência :) Beijinho x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fugir era a única opção, a não ser que aceitasse que não ia mesmo ao concerto.. O que acabou por acontecer :)

      Eliminar