segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Twenty fuckin' nine!

Não tenho a mínima aptidão para adivinhar a idade das pessoas. Não sei "analisar" os traços de uma cara a ponto de lhe a idade exacta de 25 ou 30 anos. Aliás, esquivo-me sempre a esse tipo de situações porque sei que a probabilidade de errar é de 99,99999 por cento. Da mesma forma, quando me perguntam a idade não entro nos joguinhos do "ai mas que idade me dás?". Perguntam e eu respondo porque gosto que façam o mesmo.

No fim de semana tentaram adivinhar a minha idade. Com a desculpa de que não se pergunta a idade a uma  mulher, acharam melhor lançar números. Ora pois que o máximo que me davam eram 23 anos e já partindo do princípio que seria mais velha do que eles porque os chamei de "meninos" quando disseram que tinham 21 e 22 anos. Quando disse que tinha 29 anos, primeiro riram-se; como disse que estava a falar a sério, passaram para a fase do "eu não acredito", seguindo depois para a fase do "tás muito bem conservada".

Acho que só a minha mãe é que não me deixa esquecer que tenho quase trinta... 

21 comentários:

  1. SEMPRE, S-E-M-P-R-E me deram mais idade. Isso fez-me deixar de ter compaixão quando me pedem para adivinhar. Muahahahaha...

    Depois dos 30 é que é, deixa lá! (cof, cof...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente dão-me sempre menos.. As borbulhas ajudam LOL

      Eliminar
  2. Eu também não tenho muito jeito para adivinhar idades e a mim dão-me sempre mais idade do que a que tenho. Tens sorte de a ti te darem menos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho piada ao ar "chocado" que fazem quando digo a minha idade. Nos 30 é que me ismot me vai dar gozo..

      Eliminar
  3. Em agosto deram-me 28... 28 é a idade do agridoce júnior 1 (mano mais velho, mas mais novo do que eu!).

    Trinta e ... custa mais do que só 30! Pelo menos cmg foi assim!

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A continuar assim serei uma trintona enxuta LOL

      Eliminar
  4. "Não tenho a mínima aptidão para adivinhar a idade das pessoas. Não sei "analisar" os traços de uma cara a ponto de lhe a idade exacta de 25 ou 30 anos. Aliás, esquivo-me sempre a esse tipo de situações porque sei que a probabilidade de errar é de 99,99999 por cento."

    x2 :P

    ResponderEliminar
  5. Não percebo as pessoas que não assumem a idade, nem os gajos que pintam o cabelo por não assumirem os cabelos brancos e, pior ainda, os carecas que puxam três "pintelhos" da nuca pensando que ficam mais novos e interessantes com um "chinó" colado ao casco com laca.
    Eu tenho várias idades. A idade real, a que me dão, a que aparento e aquela com que me sinto, que é de todas a mais importante. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os carecas que tentam tapar as carecas são ridiculos! E os que pintam o cabelo para tapar os cabelos brancos também....
      Concordo com isso das várias idades e o mais importante é sentirmo-nos bem seja com que idade for.. Eu aos (quase) trinta sou uma jovenzinha :)

      Eliminar
    2. Uma criança. ahah

      A propósito (não sei de quê ahah): foi tão ternurento o discurso do Pinto da Costa, a enaltecer o Major... quase me caiu uma lágrima no prato da sopa. ahahah
      O "Valentão" está a evoluir. Dantes oferecia eletrodomésticos, agora já vai nas medalhas de ouro...
      Se isto fosse um país decente, aqueles dois e mais uma centena deles, deviam estar no mesmo hotel do Isaltino. :\

      Eliminar
    3. O meu respeito por esses dois é tão mas tão grande que faço questão de NÃO os ouvir!!!

      Eliminar
  6. Sua babada! :P
    Estás bem conservada sim e agora, elegante, ninguém te pára! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elegante ahahaha uma trintona aí para as curvas :p



      Eliminar
  7. mas tu ainda duvidas que és uma GOSTOSA!?!?!?!?!?

    E que ng te dá a idade que de facto tens????

    Por amor de deus e da santa do pinto da costa... ÉS UM MULHERAO CARAGO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah carago não carago!!! Dois mulherões que nós somos pah.. no fim do mês nada será como antes ehehe :P

      Eliminar
  8. Há homens com muita sorte. Eu próprio tentei esse truque inúmeras vezes junto de mulheres mais velhas. Perceberam logo que estava a mentir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não que eu tenha algum problema em assumir a minha idade, porque não tenho, mas há coisas que nos fazem bem ao ego lol

      Eliminar
  9. Sempre que dizem "estás bem conservada" só imago a pessoa dentro de uma lata de atum bem conservada :-D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes atum do que sardinhas.. só aquele cheiro dá-me vontade de chamar o gregório!!

      Eliminar
  10. Normalmente não me dão mais do que 20 e poucos e também já tenho 29.
    xD

    ResponderEliminar