terça-feira, 22 de outubro de 2013

Serei assim tão má pessoa?

Eu tento, eu juro que tento ver o raio do copo meio cheio e encarar a vida com um sorriso mas porra.. há dias em que só me apetece fugir! Depois de acordar às 7 da manhã, sair de casa debaixo de um temporal para apanhar o metro às 8h e chegar ao trabalho depois das 10h porque a linha do metro estava obstruída devido ao mau tempo [e ainda  houve um descarrilamento na linha contrária], lamento mas não consigo ver a merda do copo meio cheio.
E que ninguém me venha dizer "ah e tal podia ser pior" porque isso é tudo uma grandessíssima treta! Coisas boas na minha vida precisam-se.. urgentemente!

11 comentários:

  1. Bem... São coisas que acontecem! Eu também já demorei três horas a fazer um caminho que normalmente dura meia hora por imponderáveis vários. Não um... Mas vários!

    Há que manter a classe. Sorrir e acenar. Mesmo que por dentro estejas a ferver! Não é fácil, eu sei. Mas tu consegues!

    ResponderEliminar
  2. Pronto! Hoje vês o copo meio vazio, amanhã tenta ver meio cheio :)

    Agora uma parvoíce. Com este temporal o copo devia estar cheio...de água loool

    ResponderEliminar
  3. Não stresses.....As coisas boas na vida vão acabar por aparecer, é só uma questão de tempo!!! Digo isto a mim mesma todos os dias !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando aparecerem ainda nos vamos rir das más não é verdade? :)

      Eliminar
  4. Eu não tenho problemas com copos. Bebo sempre pela garrafa. ahahah
    Tem calma. Podia ser pior. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu sabia que ias dizer isso! Podia, mas não era a mesma coisa xD

      Eliminar
  5. Não há mal que sempre dure, por isso as coisas boas devem estar à espreita ;)

    ResponderEliminar